domingo, 14 de outubro de 2012

VAZANTE-MG: NOVO CENÁRIO POLÍTICO


Com a derrota o cenário político de Vazante toma um novo rumo. Quem é situação hoje, passa naturalmente a ser oposição amanhã.

A eleição desse ano mexeu com os ânimos e com a vontade política de muita gente. São evidentes sinais que novos grupos se formarão já pensando na eleição de 2014; ano da eleição para governador, senador, deputado federal e estadual.

Tudo indica que Vazante não será mais a mesma politicamente a partir do próximo ano. Tudo caminha para o surgimento de novas lideranças e alianças.

Na oposição o PSD e o PMDB terão que passar por um processo de reflexão. É preciso que haja mais debate e discussão interna.

No grupo da situação já há quem diga que Dr. José Benedito não ficará no PHS. Deve ser seduzido pelo o canto do governador do estado, Antônio Anastasia.

As outras legendas terão que refazer suas idéias e criar novos caminhos, que podem ser incluisve na oposição , situação ou formando a terceira força.

 

Um comentário:

  1. DISCUSSÃO INTERNA! FALASTE MUITO BEM, WILL. COISA QUE NÃO HAVIA, HÁ TEMPOS, NO GRUPO DA SITUAÇÃO. OU SEJA, DOIS MANDAVAM (TONINHO E JACQUES) E O RESTO ABAIXA A CABEÇA. POLITICA NÃO SE FAZ ASSIM, TANDO É QUE DEU NO QUE DEU. INCLUSIVE, O LANÇAMENTO DA CHAPA, JACQUES E JEAN, FOI FEITO SEM A PRESENÇA DOS PRESIDENTES DOS RESPECTIVOS PARTIDOS. É MOLE?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.