quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SÃO PAULO-SP: PESQUISA CONTINUA APONTANDO RUSSOMANO NA FRENTE

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (5) mostra o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, 14 pontos à frente de José Serra, do PSDB, segundo colocado.
Russomanno lidera a disputa com 35% das intenções de voto, contra 21% de José Serra e 16% de Fernando Haddad, do PT.
O levantamento feito entre segunda-feira (3) e terça-feira (4) mostra que Russomanno cresceu 4 pontos em relação à pesquisa anterior do instituto, realizada entre os dias 28 e 29 de agosto. Ele antes tinha 31%. Serra, que tinha 22%, caiu 1 ponto e Haddad, anteriormente com 14%, subiu 2 pontos.
Na atual pesquisa, Gabriel Chalita, do PMDB, tem 7%, seguido por Soninha Francine, do PPS, com 5%, e Paulinho da Força, que tem 1%.
Em um eventual segundo turno entre Serra e Russomanno, o candidato do PRB teria 58% contra 30% do tucano. Contra Haddad, Russomanno teria 56% e o candidato do PT 30%. Em um confronto entre Serra e Haddad, o petista venceria por 46% a 37%.
José Serra tem o maior índice de rejeição: 42%. Russomanno registra 12% - diminuiu em relação à pesquisa anterior, que era de 15%.
A pesquisa, que ouviu 1.078 eleitores, foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo com o número 711/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.