sexta-feira, 6 de julho de 2012

VAZANTE-MG: 104 CANDIDATOS DISPUTARÃO 11 VAGAS NO LEGISLATIVO

Terminou, nesta quinta-feira (5), o prazo para o registro de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, depois de muitas reviravoltas, os nomes que vão disputar as eleições para prefeito e vice em Vazante estão definidos. O tribunal finalizou os trabalhos às 20 horas, e já confirmou duas chapas para concorrer à administração municipal de Vazante em 2012.

O ex-prefeito Jacques Soares Guimarães é o candidato do Partido Social Democrático (PSD). O vice é Jeancarlo Rabelo Guimarães Rodovalho do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Formarão a coligação Unidos por Vazante (UPV), compondo os seguintes partidos: PRB, PDT, PT, PTB, PMDB, PSD e PC do B.

Já o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) registrou a candidatura de Jose Benedito Dos Reis Calçado para prefeito. O vice é Jeovanine Rabelo de Resende do Partido Democratas (DEM). Formarão à coligação Vazante para Todos, compondo os seguintes partidos: PP, PSL, PSC, PR, PPS, DEM, PHS, PSB, PSDB e PPL.

Neste ano os eleitores de Vazante poderão escolher seu vereador entre 104 candidatos, na qual disputaram 11 cadeiras no legislativo.


fonte:vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.