terça-feira, 12 de junho de 2012

VAZANTE-MG: A INFLUÊNCIA DE DR. MARCIANO NO GRUPO DA OPOSIÇÃO

Caso Jeovanine Rabelo esteja confirmado na chapa majoritária da oposição, uma coisa ninguém pode negar: a liderança e a força do advogado Dr. Marciano Borges no grupo da oposição.

Presidente do DEM em Vazante, Dr. Marciano há meses vem apostando no nome de Jeovanine unindo apoio e convencendo correligionários da viabilidade do nome para realizar o projeto de ocupar o Palácio do Zinco.

6 comentários:

  1. Aposta errada... se o Dr. Marciano vem sempre criticando a atual administração e discordando de mtas coisas... o nome Jeovanine não seria uma boa opção para mudanças... precisamos de pessoas que pensa diferente ou seja pessoas que querem trazer novas oportunidade (empresas) para a cidade e não só focar em Votorantim Metais...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo comentário acima!

    ResponderExcluir
  3. Meu! você um cara que diz isso ta completamente fora da realidade. A empresa responde por 60% do PIB do municipio, os outros são diretamente ligadas a ela. É obvio que ser for ele, ele conhece toda a gestão da empresa para trazer outras no mesmo molde. ou vc quer ficar plantando arroz, café e leite a vida inteira como empregos subvalorizados.Empresas deveriam se trazidas a 8 anos, ou voce quer 12 do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  4. Comentário acima foi respondido só porque Will não quis mostrar.

    ResponderExcluir
  5. O Marciano está tentando influenciar até na política de Lagamar.

    ResponderExcluir
  6. Se Marciano acha que vai mudar alguma coisa em Lagamar se enganou,porque nem em Vazante que é o lugar dele não muda nada, aliás ajuda porque quando o povo ver ele por trás fortalece os adversários e Lagamar já sabe da fama dele, bom só quando esta longe ou do outro lado.
    Will por favor não esconde o que esta escrito não estou ofendendo ninguém fala sério.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.