quarta-feira, 27 de junho de 2012

URUCUIA-MG: TRAGÉDIA

Três funcionários de escolas de Urucuia, no Norte de Minas Gerais, morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira. A caminhonete S10 cabine dupla onde estavam os servidores estaduais caiu no Rio São Francisco. De acordo com o prefeito de Urucuia, Geraldo Anchieta Rosário Oliveira (PR), os corpos dos educadores ficaram presos dentro do veículo e devem ser resgatados ainda nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas estavam na caminhonete. Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo saiu de Urucuia para uma reunião em Januária. Morreram no acidente o diretor da Escola Estadual Policarpo Ramos, José Evaldo Gonçalves da Silva, a supervisora dessa instituição, Luciane Rodrigues Gomes, e a diretora da Escola Estadual Antônio Esteves dos Anjos, Ana Amélia Alves Ferreira Macedo. A funcionária da Policarpo Ramos, Tercina Pereira Neto, conseguiu sair do veículo e nadar até as margens.

Conforme os bombeiros, para chegar ao destino seria necessário atravessar o rio, no município de São Francisco. A travessia é feita balsa, pois não há ponte na região. A caminhonete S10 chegou ao local onde a balsa recolhe os veículos, mas caiu na água. Ainda não se sabe as circunstâncias da queda do veículo. Os ocupantes da balsa, que iria recolher S10, viram o veículo afundar e ser levado pela correnteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.