quinta-feira, 17 de maio de 2012

JUIZ DE FORA-MG: PMDB QUER CANDIDATURA PRÓPRIA

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp e o presidente estadual, deputado federal Antônio Andrade, defenderam a unidade em torno da pré-candidatura do deputado estadual Bruno Siqueira à prefeitura de Juiz de Fora, durante encontro regional do PMDB de Minas na cidade.

"O Bruno vai ter o apoio do PMDB de Minas e do PMDB do Brasil", disse Raupp. Antônio Andrade, que abriu a série de pronunciamentos, reafirmou seu compromisso e da direção estadual com a pré-candidatura de Bruno. "Das dez maiores cidades mineiras, a melhor chance de o PMDB fazer um prefeito está em Juiz de Fora. Isso aparece em todas as pesquisas”, afirmou.

Tanto Antônio Andrade quanto os deputados estaduais presentes no encontro, Tadeu Martins Leite (PMDB), Antônio Júlio (PMDB) e Ivair Nogueira (PMDB), defenderam a união interna da legenda e deixaram claro em seus discursos que a decisão sobre candidatura compete ao diretório municipal.

Depois de cobrar à direção municipal competência para "unir o partido e caminhar junto", Antônio Júlio, secretário-geral da sigla em Minas, fez um alerta para o risco de divisão dentro do partido no município: "O PMDB só perde em Juiz de Fora para o próprio PMDB. Não perdemos para PT ou PSDB. Mas ninguém ganha eleição com briga", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.