quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LAGAMAR-MG: TRÊS CANDIDATURAS?

Apesar da possibilidade de existir a chance de três candidaturas disputar a prefeitura de Lagamar, muita gente acha a hipótese remota. Atualmente os três nomes mais citados seriam: Jorge Olívio, Wilson Rodrigues e Cássio Marra.


Jorge Olívio: com o apoio do governo municipal reúne tranquilamente condições para disputar com força o processo eleitoral.


Wilson Rodrigues: Com uma história de vida interessante e com a experiência adquirida como assessor parlamentar do deputado federal, Antônio Andrade reúne todas as qualidades para discutir uma Lagamar melhor para todos.


Dr. Cássio Marra: com o recall de outras candidaturas é sempre um nome que se destaca na comunidade. Tem a seu favor o seu grande trabalho como o médico. Mas carrega a imagem de quem nada e morre na praia.

Existe sempre a possibilidade de um nome novo , mas..... O tempo praticamente isola essa possibilidade.


Ou seja, dos três nomes citados ninguém é doido para ir em direção de uma aventura. Uma eleição é sempre muito difícil, complicada. Exige primeiramente um bom nome, recursos, estrutura e uma ótima estratégia. Eleição não se ganha só na vontade. Tem que ter algo mais, coisas concretas, ações inteligentes e uma capacidade de articulação para atrair apoios e correligionários.

Quem tiver tais qualidades que corra, o tempo está passando e a eleição chegando. Boa sorte!!

4 comentários:

  1. Estão na verdade colocando estes 3 nomes, ou mastigando e querendo fazer com que o eleitor engula - os, e esquecem na verdade que há outros nomes a serem lembrados, seguramente o nome do atual vice-prefeito Vivaldo(PSB) reune tanto quanto ou mais condiçoes para ser um candidato em potencial. Rodas de discussões, debates entre as pessoas pelo municipio apontam que tanto Vivaldo quanto o Dr. Cássio(PDT) seriam os melhores candidatos. Todos os dois reúnem condições para serem os mais fortes. Qualquer um destes dois eu estaria firme com eles, se forem juntos intãa...

    ResponderExcluir
  2. É tempo dos adeptos ao proceso politico emitirem suas opiniões.Alguns c/ prudencia e lucidez, outros por houvirem falar e a grande maioria por paixão.A verdade é que a politica contagia e mesmo os que dizem que politica futebol e religião não se discutem não conseguem ficar alheio ao assunto.Estamos aproximando das decisões sobre as convenções internas e das coligações p/ a diputa deste ano porem, torna-se conveniente que o eleitor sendo a mola mestra do assunto tenha a lucidez em não se deixar levar por ações oportunistas e intereceiras sob pena de todos pagarem um preso altissimo durante os proximos 04 anos.É necessario que seja feita profundas analises do que cada pretendente tem feito em beneficio da comunidade,afinal campanha politica não faz em palanques,mas sim no dia-dia de cada postulante em servir o povo atraves dos cargos publicos que por direito pertense ao povo.Que as decisões neste momento seja conduzidas pelo o nosso orientador maior JESUS CRISTO.Grato pela a oportunidade caso venha ser postado estas minhas considerações.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo o comentário acima, este valeu apena a ler!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.