terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PATOS DE MINAS-MG: SEGUNDO VESTIBULAR DA UNIPAM

Os estudantes que não conseguiram passar em um vestibular ganharam uma nova chance para conquistar uma vaga no ensino superior. O Centro Universitário de Patos de Minas vai realizar mais um processo seletivo para preencher vagas remanescentes de alguns cursos.

O segundo vestibular do Unipam vai oferecer vagas para os cursos de Administração (diurno e noturno), Agronegócio, Agronomia (diurno), Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, História, Letras, Nutrição,Psicologia, Sistema de Informação (diurno e noturno) e Zootecnia.

O número de vagas disponíveis em cada um dos cursos acima não foi divulgado pela instituição. Para inscrever basta acessar o site www.unipam.edu.br e preencher o formulário. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e deverá ser paga em uma agência bancária. Pela internet, o prazo de inscrição vai até o dia 10 de Janeiro.

Os candidatos poderão se inscrever também na secretaria acadêmica do Unipam no horário de 9h às 21h. Nesse caso, o prazo de inscrição vai até o dia 12 de Janeiro. As provas serão realizadas no dia 15 de Janeiro. Os candidatos terão cinco horas, de 13h às 18h para responder às questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.