quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: JORGE OLÍVIO CAMINHA CONTRA O TEMPO

O ano novo começa em Lagamar com a população discutindo a sucessão municipal do prefeito Ari Batista (DEM) que no final do seu governo tentará fazer o seu sucessor. Tudo indica que o candidato será mesmo o seu primo Jorge Olívio (DEM). De família tradicional Jorge terá que mostrar o mais rápido possível para o grupo que tem mesmo bala na agulha (votos), se não.....A gata pode miar. Faltando 10 meses para a eleição e 7 para a convenção, Olívio necessita de musculatura para convencer a ala governista da viabilidade da sua candidatura para administrar o município nos próximos 4 anos. Caso contrário a oportunidade de realizar o sonho de ser prefeito pode virar pesadelo.

6 comentários:

  1. Se o Jorge sair candidato a prefeito, vai ser uma debandada de eleitores para quem sabe uma terceira opção.

    Dentro da sede do município o Jorge nunca terá 500 votos.

    EXEMPLO:

    LAGAMAR E COMUNIDADES RURAIS PRÓXIMAS A SEDE TEM 4.000 VOTOS

    SÂO BRAS, RETIRO, BOA VISTA, IMBURUÇÚ E COMUNIDADES RURAIS DESTAS REGIÕES 2.200 VOTOS.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Lagamar precisa de um bom nome para prefeitura e a nomeação de um primo do prefeito para as eleições ao poder executivo mostra um retrocesso ao coronelismo. Lagamar tem que acordar e perceber que precisa mudar e parar de dar importancia a pequenas obras de baixo potencial como da atual administração.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vejo dois candidatos bem preparados para serem os prefeitáveis em 2012. Na administração temos o Sr. Jorge Olívio que sempre carregou a prefeitura nas costas e organizou os partidos da base nestes últimos 8 anos. E experiente, competente e sabe buscar recursos para o nosso município.
    Na oposição temos o Wilson Rodrigues que sempre carregou o PMDB nas costas. É estremamente competente, preparado e tem compromisso com Lagamar é o único da oposição que tem possibilidades de ganhar as eleições.
    Temos outros nomes como Pedro Andrade, que é competente, tem conhecimento mas não tem estrutura financeira para uma campanha a prefeito. E ainda defende a candidatura de Wilson Rodrigues. O resto não passa de oportunistas que tentam emplacar, mas sem nenhuma chance de vencer as eleições.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE AS GRANDES OBRAS DESTE COMENTÁRIO DE 13.01.12 ÁS 19:32 SÃO AS FEITAS PELAS ADMINISTRAÇÕES DO PASSADO??? ESTAMOS ESPERANDO TERMINAR O HOSPITAL ATÉ HOJE, QUEM SABE ELES VOLTAM AO PODER PARA TERMINAR A OBRA E DEIXAR OS SALÁRIOS E FORNECEDORES EM DIA.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 19:32,concordo quanto a ter um bom nome para a prefeitura de Lagamar, mas,estas pequenas obras foi relevantes para a comunidade que não contava com nenhuma obra nem de baixo potencial.Quanto ao coronelismo ,o povo já esta liberto do cabresto,só o usa quem quiser.

    ResponderExcluir
  6. As pequenas obras são as que o povo precisava...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.