sábado, 9 de abril de 2011

PMDB DE VAZANTE: CHAPA PURO SANGUE

Cresce as especulações que alguns peemedebistas querem uma chapa puro sangue para 2012. A chapa mais citada seria Dr. Leonardo Queiroz e o empresário Ronaldo Peres.

15 comentários:

  1. A chapa puro sangue retrata a boa aceitação dos vazantinos diante das ações dos governantes. Queremos relembrar que isso já aconteceu em São Gotardo, e mais, os candidatos foram Pai (Paulo Uejo) e filho (Chico Uejo), e sabemos do resultado. Ganhou disparado, não governou bem e não conseguiu a reeleição. Discordo de chapa puro sangue.

    ResponderExcluir
  2. Estando o Ari com dengue, não tem problema, porque o Dr. Cássio, está trabalhando no posto de saúde e vai cuidar muito bem do amigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Cássio pode é inturmar com essa gente, porque o PMDB tem nomes de competência para disputar e vencer a próxima eleição. Vai logo Cássio...

    ResponderExcluir
  4. Pode ir mesmo Cássio, voce nunca foi companheiro nosso, voce sempre foi votado por esse povinho que elegeu o Ari... fora Cássio

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quando o Cássio ficar sem receber o salário, os ex-prefeitos do PMDB nunca atrasaram pagamentos dos médicos da época.

    ResponderExcluir
  6. O Dr. Cássio não precisa de salários para trabalhar conosco. O espaço que o Toninho não arrumou a ele, o Ari arrumou em Lagoa Grande e agora concretizou em Lagamar. Isso aconteceu agora para dar tempo de reorganizar sua candidatura a Prefeito. O próximo passo do Dr. será filiar no PPS, partido que o Vete também irá filiar-se.

    ResponderExcluir
  7. O Dr. Cássio é bom para o prefeito Ari porque lá em Lagamar não costuma pagar Médico mesmo e Dr. Cássio é acostumado a tender de graça.

    ResponderExcluir
  8. Ari arrumou serviço pro Dr. Cassio em Lagoa Grande???? Ridículo. Pura mentira.

    ResponderExcluir
  9. O PMDB NÃO ATRASAVA SALÁRIOS? SÓ SE FOR DE MÉDICOS, PORQUE MUITOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FICAVAM ATÉ QUATRO MESES SEM RECEBER NA GESTÃO DO PMDB. SE ALGUÉM DUVIDAR É SÓ PESQUISAR.

    ResponderExcluir
  10. Quem pagou os salários atrasados do PMDB e nunca atrasou salários dos funcionários?

    ResponderExcluir
  11. Eu avalio que a oposição não "capta" o desejo do povo. O povo não aceita mais oposição vingativa, com ódio, negativismo. O povo lagamarense quer gente que pensa no Lagamar. A oposição quer que tenha desgraça para poder ter razão, por isso não aceita que o Dr. Cássio atenda no posto de saúde, mas, eu acho que ele vai pensar no passado que viveu aqui e se lembrar do adesivo AMOLAGAMAR.

    ResponderExcluir
  12. Em breve vou enumerar todas as obras feitas e as que serão feitas no governo de 8 anos do Arí, porque no passado foi preciso 3 prefeitos para fazer ,um poliesportivo. Ou estou mentindo????

    OBS: Em breve o asfalto para São Bras vai ter início...aguardem os que torcem contra

    ResponderExcluir
  13. TENHO CERRTEZA QUE AINDA TEM PAGAMENTO DE MÉDICO PARA PAGAR DO ANO DE 2004.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.