quinta-feira, 7 de julho de 2011

PSDB: FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO

"Que eles abram os olhos, pois o fogo amigo está a caminho". O conselho, que partiu de um itamarista ligado à alta cúpula da Cemig, mostra que a morte do senador Itamar Franco (PPS), ocorrida no último sábado em decorrência de um acidente vascular cerebral, pode abrir caminho para as investidas de figuras ligadas ao PSDB que já estariam mirando a presidência da estatal, ocupada há 11 anos por Djalma Morais e conhecida como "a menina dos olhos de Itamar". O senador foi o maior defensor da manutenção de Djalma na Cemig.

De acordo com a fonte, a estratégia já estaria traçada. Djalma seria transferido para o comando da Light, controlada pela estatal mineira, sob o argumento de que a geradora precisaria passar por uma "modernização", nos moldes da administração do itamarista à frente da Cemig. Além disso, o fato de a família do presidente da estatal residir no Rio de Janeiro também facilitaria sua transferência.



WILL NUNES COMENTA: " faça o que eu digo, não faça o que eu faço". A frase encaixa perfeitamente no PSDB, que adora criticar o PMDB e o PT quando o assunto é cargos no governo federal.. Na verdade todos os partidos adoram ocupar espaço no poder. O poder é simplesmente fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.