terça-feira, 19 de abril de 2011

PREFEITO DE LAGAMAR VIVE UM DILEMA

O prefeito Ari Batista que foi senhor dos votos nas duas últimas eleições municipais em Lagamar. Vive agora um dilema.Apoiará um candidato do próprio grupo? Ou investirá na possibilidade de atrair Dr. Cássio? Tudo indica que o prefeito ainda está indeciso diante do quadro sucessório lagamarense.

2 comentários:

  1. Pobre prefeito! ou melhor, pobre de quem for indicado pelo prefeito.Tem mesmo é que indicar candidato próprio,mas quem? só se for seu primo,não dizem por aí que ele ajudou eleger muitos prefeitos? então... boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. O desejo do Ari ainda não foi popularizado. Ele quer atrair o Dr. Cássio, porém não poderá lançá-lo candidato. A família Correa, não permite e o próprio Ari não quer isto. Pois, eles não sabem o que o Dr. tem em mente. Estando Prefeito, eleito, Cássio poderia interromper a continuidade do assistencialismo que a família recebeu e pretende continuar recebendo, na era pós Ari. O que a situação quer de verdade, é o apoio do Cássio para tentar eleger o Jorge Olívio Prefeito. Pior é que a maré está indo para esta direção, tendo em vista que o Cássio não representa mais para o povo a confiabilidade atribuída a ele nas eleições de 2008.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.