quarta-feira, 13 de abril de 2011

CURRÍCULO DESTACA TRABALHO DE ASSESSOR PARLAMENTAR

Citado entre outros nomes que podem lançar candidatura a prefeito em Lagamar no próximo ano - 2012 - o assessor do deputado Antônio Andrade, Wilson Rodrigues é, um exemplo de uma pessoa que soube superar os desafios da vida. De origem humilde, Wilson com muito esforço soube aproveitar as oportunidades e investir no seu crescimento profissinal se destacando no trabalho de assessor parlamentar. foi vereador em Lagamar nas gestões 1997 a 2000 e 2001 a 2004, Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Lagamar em 2006 e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lagamar em 2001/2002. Hoje além de assessor parlamentar do deputado federal Antônio Andrade é coordenador regional do PMDB no Alto Paranaíba,graduado em História pelo UNIPAM Patos de Minas, Pós Graduado Especialista em Poder Legislativo pela PUC MINAS - Belo Horizonte/MG. Sem dúvida reúne hoje um forte potencial para ter seu nome inserido na discussão da sucessão municipal de 2012.

38 comentários:

  1. Conheço wilson Rodrigues,sei do seu potencial, admiro sua bagagem cultural. Lagamar precisa de um governante com esse perfil, mas será que os "coronéis" e "mandatários do poder" acometidos por "miopia" política vão aprovar o nome dele nas convenções? e os seguidores desses tais votam no Wilsinho? tem muitos "encabrestados" por aí que por si mesmos,ou por conveniências e arranjos políticos não decidem nada. Saberão eles avaliar os ganhos do município com esse tipo de governante? Quero acreditar na vitória da democracia e da inteligencia.

    ResponderExcluir
  2. Só falta o Will já adiantar que ele tá eleito. Vários tópicos que engrandecem o nome de Wilson em Lagamar. O Will só não engrandece o nome do prefeito de Lagamar e seus companheiros. Will, o Wilsinho é competente, simpático mas não possui votos para ser prefeito. Você já levantou a bola da sucessão em Lagamar várias vezes, ou elogiando o Dr. Cássio ou o Wilson, e sempre desvalorizando o prefeito e apoiadores. Fica evidente que você deixa notar que quer uma derrota da situação. Explique seus motivos para esse favorecimento. Você é simpatizante de algum grupo político, tem relacionamento íntimo com alguma liderança?

    ResponderExcluir
  3. E aí, Will, que tal responder as pergunta do comentário acima? será crime ser simpatizante de algum grupo ou ter amizade com alguma liderança? você é inteligente o suficiente pra não levantar a bola do Ari. E quem conseguiria fazer isso? Será que é só o Will que quer a derrota do Ari? Faça uma pesquisa séria em Lagamar, entreviste gente simples, passe pelo posto de saúde,etc. etc. e tal...
    TÔ CONTIGO(aliás tamo contigo garoto!!!)

    ResponderExcluir
  4. SE PASSAR PELO POSTO DE SAUDE PODE ACHAR O DR. CASSIO HEIN

    ResponderExcluir
  5. Cresce a popularidade de Wilson Rodriges como pré candidato a Prefeito em 2012. Seu nome é lembrado em todas as classes sociais, quando perguntados expontaneamente sobre a eleição em 2012. A oposição em Lagamar vê com bons olhos essa boa aceitação do nome do Wilson, tendo em vista que outros pré candidatos também são lembrados. A ascenção do nome do Wilson Rodrigues, se deve basicamente, no bom desempenho de seu trabalho junto a Acessoria do Dep. Federal Antônio Andrade.

    ResponderExcluir
  6. VER O DR. CÁSSIO NO POSTO DE SAÚDE? LÁ NA LAGOA GRANDE NÉ!!! NÃO ENTENDO, ANTES ELE NÃO VALIA NADA. MUDARAM DE OPINIÃO? ACHO QUE ESTÃO É QUERENDO LEVÁ-LO PRA LADO DO ARI. SABE POR QUÊ? A SITUAÇÃO NÃO TEM CANDIDATO PARA ENCARAR O DOUTOR. JORGE???????? COITADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Dr. Cassio faz muito bem em vir atender no posto em Lagamar. Afinal sempre defendeu a tese que a saude precisa melhorar. Assim tera oportunidade de ajudar a melhorar a saude.

    ResponderExcluir
  8. SOU FUNCIONARIA PUBLICA E VOTEI NO DR CASSIO NA ELEICAO PASSADA. MAS PASSADA MESMO FIQUEI QUANDO OUVI, SEM QUERER, O PREFEITO ARI ELOGIANDO O VILSINHO EM UMA REUNIAO COM SEU SECRETARIADO. ENTRE OUTRAS COISAS DISSE QUE ELE ESTA PREPARADO PARA SER PREFEITO.SERA QUE TA PINTANDO UMA UNIAO DE APOIO AO VILSON PARA PREFEITO? WILL VOCE ACREDITA NESTA POSSIVEL UNIAO?

    ResponderExcluir
  9. O Vilson deveria é fazer uma aliança com o Jorge;

    ResponderExcluir
  10. A cada dia é visível o crescimento da popularidade do Wilsinho, e pelo que a coisa anda, o Antonio Andrade deve apoiar mesmo a sua candidatura a prefeito de Lagamar. A princípio achava que era só vontade do Wilsinho, mas pelo jeito, seu chefe quer mesmo que Wilson dispute a eleição ano que vem. É, vamos ver, o tempo é o senhor da razão.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Cássio esquece esse PMDB, esse
    Zico que te traiu e te mandou embora do posto de saúde, esqueça Salatiel e companhia ltda e venha ser o nosso candidato. Aqui sim, o senhor tem amigos verdadeiros e chance de ser prefeito. Voce não acha que essa turma já te pisou o bastante? Dr. Cássio e Vete é uma dupla imbatível. Pode apostar.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o comentário acima, espero que o Dr. Cássio aceite isso. Eu apoio essa dupla; pro Jorge a gente arruma uma boquinha.

    ResponderExcluir
  13. Dr.Cássio e Vete é a solução para Lagamar. Pode colocar qualquer um contra esses dois moço que eles são forte. E tem que botar o Jorge e Wilsin pra correr que num ganha nadaa mesmo sendo pau mandado do Antonio e do Ari!

    ResponderExcluir
  14. Uma pergunta que não pode ser calada.
    Porquê o Dr. Cássio é tão cortejado pelo grupo da situação? E pelo grupo da oposição? Se o PMDB quer voltar a administrar Lagamar a partir de 2013 e o DEM quer continuar administrando, porquê não investem internamente nos seus respectivos partidos. Muitos filiados do PMDB e DEM temem o auto luxo que está sendo dado ao Cássio e estão se organizando para reprimir tal tratamento. É percebível a insatifação dentro do PMDB e DEM. Acredito que se o Cássio investir numa candidatura própria, PMDB e DEM ficará desmoralizado diante de seus filiados. Pois o valor dado ao Cássio que é de outro partido faz muita gente mudar de idéia e se apegarão a outro seguimento político. Pode está surgindo uma terceira via, ungida pelo PMDB do Toninho e de Paulo Piau. O resgate da fidelidade partidária poderá prevalecer em 2012.

    ResponderExcluir
  15. e ai seu ari!nao era dia 25/04/2011 que voce ia comecar o seu asfalto. o povo ja cansou de suas promessas. ainda falando de asfalto do sao bras.

    ResponderExcluir
  16. QUEM LEU O INFORMATIVO DA PREFEITURA DE LAGAMAR?TRENDA BAIXARIA. DEVE TER AS MÃOS DO LANDO, SÓ PODE.
    ESSE PREFEITO NÃO TEM VERGONHA. OBRAS DE 2005 A 2008 POIS NO SEU SEGUNDO MANDATO NÃO FEZ NADA PRA CIDADE.

    ResponderExcluir
  17. E aí, oposição! se a eleição de 2012 já está ganha, porque o Ari ainda incomoda tanto? Acho que vocês tem candidatos demais e competência de menos...E porque tanto medo da obra do asfalto?
    Esquenta a cabeça não! é só mais uma das muitas obras que o Ari fez e que vocês vão continuar dizendo que ele nunca fez nada.
    Ah, e não adianta postar nada dizendo que sou companheiro e falando mal do Ari não que eu tenho o direito de falar o que penso. Olha a democracia....

    ResponderExcluir
  18. VOU TER QUE VOTAR NAS P@#TAS, POIS NOS FILHOS DELAS NÃO DÁ MAIS NÃO...JUNTA TODOS ESSES CANDIDATOS AÍ QUE NÃO DÁ MEIO. AO INVÉS DE PENSAR NO QUE É MELHOR PARA O MUNICIPIO FICAM DEFAMANDO OS OUTROS. SE PRESTAR ATENÇAO NENHUM TEM COMPETÊNCIA.
    COITADOS DOS LAGAMARENSES.

    ResponderExcluir
  19. E prefeito Ari vc esta pior que o Lula viagens e mais viagens. e recursos nada,so despesa que vergonha.

    ResponderExcluir
  20. cadê o candidato do prefeito? não é o Jorge?estão com medo de perder com ele?e o Vivaldo? não tem competencia pra ser prefeito? o Cássio é da oposição,a situação tem que se virar e arrumar candidato,pode ser qualquer um, porque vcs vão perder de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  21. Esta semana dei uma volta em lagamar, depois de quase quatro anos morando fora. Gostei muito do que vi. A Praca tao comentada realmente ficou linda, Gostei tambem do Psf, da Rodoviaria reformadinha tem ate pracinha na frente, Fiquei encantado em saber que lagamar tem faculdade, vi muitas casas sendo construidas no bairro Palmeiras e gostei muito tambem de ver todo o centro da cidade com asfalto novo, nao pude ir ate a Usina de Reciclagem mas digo que investir em meio ambiente e muito bom. Fiquei feliz em saber que estao construindo uma Estacao de Tratamento de Esgoto. Vi novas obras no centro mas nao sei bem o que sao. Me disseram uma Farmacia, um Salao de Eventos e um Centro de Assistencia Social, nao sei bem. Ah o Velorio Municipal tambem foi uma boa ideia. Parabens a todos os lagamarenses. Estou orgulhoso de minha Terra Natal.

    ResponderExcluir
  22. Quero fazer uma observação com relação ao comentário acima:

    No mandato do Ari vai superar 22 anos de mandato dos prefeitos do PMDB, só para se ter uma idéia, eles demoraram mais de 10 anos para construir o ginásio poliesportivo, começaram o hospital e abandonaram a obra.

    PMDB EM LAGAMAR NUNCA MAIS........

    ResponderExcluir
  23. Nunca houve tanto recurso disponível para as prefeituras executarem obras como no mandato do presidente LULA,choveu dinheiro em todas as prefeituras do Brasil,então o prefeito que soube aproveitar essa enxurrada de verbas realizou muitas obras,os prefeitos anteriores não fizeram muito porque não tinham tanto recurso disponível.

    ResponderExcluir
  24. Mas e o recurso do hospital municipal inacabado, quem explica o que aconteceu? Porque não foi concluído?

    ResponderExcluir
  25. Só que recursos não caem do céu, é necessário articulação, projetos, força política, competência. Trazer para Lagamar universidade federal por exemplo mostra o trabalho do prefeito Ari por esse município. Muito municípios tentaram e até hoje não conseguiram os feitos dele e sua equipe. O dinheiro não vem automático para o município, tem que ralar. Antes tinha pouco dinheiro e pouco entusiasmo político.

    ResponderExcluir
  26. Os prefeitos anteriores não fizeram nada porque não souberam correr atrás e usar bem os recursos.

    ResponderExcluir
  27. Muita gente critica muito o prefeito atual mais tem muitos anos que o nosso municipio nao via tantas obras como atualmente ate um estadio na boa vista esta sendo feito,e varias outra obras que não precizo citar,antes do prefeito atual aviam uns politicos que não ligavam tanto para fazer obras mais modernas o negocio deles eram arrumr dentaduras e auguns favores para o povo so pra garantirum o voto deles,
    o Ari nao e perfeito mais nunca deixou de terminar uma obra , ate hoje eu me lamento!!! poderiamos ter um hospital ne ou São Bras poderia ser uma cidade!!! se tivessem gente que não pensassen apenas nos seus enteresses!!!

    ResponderExcluir
  28. Sera porque tem muita gente com medo do ari fazer o asfalto? sera que se ele fazer o asfalto nun tera chances pra nenhum candidato de oposição? sera esse o medo da opozição? o asfalto pode demor mais se for feito muita gente vai engolir sapo e perder a esperança de ver eleito um politico opozitor do partido atual.

    ResponderExcluir
  29. meus queridos amigos a popularidade desse tal wilson Rodrigues nao ta tao boa nao pesquizei em São Bras de minas e muita gente nem conhese ele e quase ninguem disse que votaria nele, e é bom lembrarmos que quem costuma descidir as eleiçoes em lagamar e o São Bras num adianta encher a bola do rapaz que ele num ta tudo isso nao.

    ResponderExcluir
  30. oque o pmdb fez em todos os anos que esteve na prefeitura de lagamar??
    num axei essa resposta nem no google!!!
    alguem pode me responder ?
    agora o Ari eu sei oque ele fez e sei que todo mundo sabe, cade o hospital em gente se auguem tiver CORAGEM RESPONDA TA ESPERO QUE ALGUEM RESPONDA TA OU ADIMITA QUE O ARI E UM OTIMO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  31. O Município de Lagamar não adianta ter hospital não porque os médicos que trabalha lá não recebe por seu serviço.
    Por isso que eles fica pouco tempo e vai para justiça.

    ResponderExcluir
  32. O Prefeito de Lagamar fez alguma coisa, porque no mandato de Lula choveu dinheiro nas prefeituras. Se não fizece alguma coisa! só que fez muito pouco mais é conversa.

    ResponderExcluir
  33. Parece que o amigo ai nao conhece bem o que ta acontecendo em Lagamar.. hoje tem o monte de obra que nao e' do Governo Federal. Por exemplo Ta fazendo um Cras onde era a delegacia antiga. Ta fazendo uma Famacia popular, Ta fazendo uma ETE Estacao de tratamento de Esgoto, Um estadio na Boa Vista, um Conjunto Habitacional(COHAB MG) e outras obras em andamento e pelo que sei nenhuma dessas obras acima eh com recurso do Governo Federal. O negocio e' que onde tem recurso seja no Governo Federal, no Estadual, na China, na Indonesia, etc.. o Homem vai buscar. mesmo com muita gente tentando impedir. por isso quero lancar aqui uma campanha; "DEIXA O HOMEM TRABALHAR" - Sua familia vai ganhar...

    ResponderExcluir
  34. É bom esse asfalto não sair mesmo, senão vamos ter que assistir ao mais feio desfile da História: muita gente pelada a pé para São Braz!!!

    ResponderExcluir
  35. Ouvi dizer que até o vereador Assis depois da polêmica do asfalto parou até de ganhar carona. A oposição luta apenas para as coisas não darem certo, por eles Lagamar afundava.

    ResponderExcluir
  36. O que aconteceu com barracão em São Brás ele estava fechado,parece que teve de mudar até o palanque.

    ResponderExcluir
  37. Meus prezados companheiros vi um comentario ai dizendo que nao adianta ter hospital em lagamar?
    de que planeta esse cara e ? moço hospital e muito diferente de posto de saude ou psf quando tem hospital sempre teria medico garantido atendimento de pronto socorro e muitos atributos beneficos , axo que quem disse que nao adianta ter um hospital tem a maturidade de uma criança!!!
    e cade o dinheiro do resto do hospital que era pra estar concretizado quem ficou com o resto do dinheiro,com todo respito, auguem com coragem poderia me responde ?

    ResponderExcluir
  38. A opocizao tentou aprontar de novo gente!!!
    Tentaram embargar a Festa do Arroz!!!
    ai eu pergunto pra todos aqui oque eles iriam ganhar com isso em ? ligaram la em bh tentando embargar a festa mais como a organizaçao e muito competente eles nao tiveram susesso com a tentativa!!!
    aqui vai um recado pra oposiçao , larga de prejudicar o povo!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.