segunda-feira, 21 de março de 2011

WILL NUNES E A LINHA DEMOCRÁTICA E RESPONSÁVEL DO BLOG

Gostaria novamente de lembrar alguns blogueiros que acessam a nossa página de maneira anônima que continuaremos divulgando os comentários e opiniões desde que não ofendam a honra e a moral das pessoas. O blog foi criado com a finalidade de discutir idéias, e não de falar da vida pessoal de quem quer que seja.
O blog de minha inteira responsabilidade foi criado para pensar, discutir e buscar caminhos para a cidadania. Nele não admito xingamentos,ofensas,malidicências e palavrões.Quem insistir nesta linha por favor sugiro criar um blog e seguir o seu conceito de debater os temas do dia-a-dia.
O meu blog não tem interesse comercial algum. As propagandas divulgadas neste espaço são de responsabilidade do responsável pela criação da página. Tenho minhas convicções e opiniões que são dadas no cotidiano sem me achar o dono da verdade. Apenas expresso aquilo que eu penso, apenas isso.
Quem concordar por favor seja sempre bem vindo, será sempre uma honra compartilhar desse espaço com pessoas abertas ao diálogo e uma convivência salutar e inteligente de idéias construtivas capazes de valorizar o pluralismo das opiniões. Obrigado!!
Atenciosamente,
Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.