sábado, 8 de maio de 2010

O SONHO DA CASA PRÓPRIA VIRA REALIDADE EM VAZANTE

O sonho da casa própria virou realidade para 32 famílias em Vazante. As residências foram construídas no conjunto habitacional Antônio Secretário. Constrúidas com verbas do governo federal foram destinadas a familias assististidas pelo Programa Bolsa Família. O prefeito Orlando Fialho disse que a instalação das redes de água e esgoto da Copasa, e a pavimentação asfáltica, ficará cargo da Prefeitura Municipal. O prefeito Orlando tem feito uma administração voltada para o social. Só no ano passado foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais na saúde e social.
WILL NUNES COMENTA: esse conjunto habitacional leva o nome de um dos homens mais inteligentes que já conheci em Vazante. Seu Antônio Secretário era uma pessoa simples de uma cultura singular.Além de ex-prefeito de Vazante era proprietário do tradicional restaurante Skinão (hoje tendo como proprietário o seu filho Cléber) lugar que foi testemunha de bons bate papo entre eu e ele. A cultura do seu Antônio era tão grande que eu ficava rouco de tanto ouvir,o seu belo conhecimento sobre o mundo. O homem era uma enciclopédia.

Um comentário:

  1. ESPERO QUE ESTAS CASAS SEJA REALMENTE PRA QUEM PRECISA E NÃO TENHA POLITICA NO MEIO, AS CASAS QUE FORA ENTREGUE ANTERIORMENTE, TEM ALGUMAS DESOCUPADAS OU ALUGADAS.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.