domingo, 5 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE VAZANTE

Definida a programação do aniversário de Vazante, que vai comemorar 57 anos de emancipação política em 12 de dezembro. A programação terá início no dia 11, sábado, com a 1º Copa de Marcha, promovida pelo Rotary Club e o Clube do Cavalo de Vazante, no Haras da Constril. As 17 e 18 horas, respectivamente, serão inauguradas as pontes do Córrego Carrapato, na Guariroba, e do ribeirão Água Doce, na Comunidade da Biboca.
A entrega do prédio da Farmácia de Minas, novas instalações da Farmácia Básica Municipal, será às 19 horas, seguida da inauguração da reforma da Praça Pau de Óleo, as 19h30m.
As festividades do sábado serão encerradas com show da dupla Cleiton & Romário, às 21h, no estacionamento do ginásio Renisão. No domingo, dia 12, a programação festiva começará às 9 horas, quando acontece a tradicional Corrida de Rua em comemoração ao aniversário de Vazante, com largada e chegada em frente à Gruta Lapa Velha. Às 19 horas haverá missa em ação de graça na nova Igreja de São João Batista, com as presenças do prefeito Orlando Fialho, o bispo Dom Leonardo e autoridades convidadas. Após a celebração religiosa, o prefeito irá inaugurar a Praça Dona Leolina, no bairro Jardim Regina, e a revitalização dos canteiros de quatro praças e sete avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.