quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WILL NUNES: PREFEITO ORLANDO FIALHO O GRANDE VENCEDOR DAS ELEIÇÕES EM VAZANTE

Depois de dois anos a frente do palácio do zinco, após vencer nas últimas eleições municipais o ex-prefeito Dr. José Benedito. O prefeito Orlando Fialho com a voz mansa e gestos simples mostrou sua força política na condução da liderança do processo político no município conforme os números divulgados pela TRE-MG em Vazante.

Diante do resultado das eleições Orlando passa a ser uma força política importante no contexto das eleições municipais de 2012. Ele não só tornou majoritário seus candidatos na cidade, como também reverteu o quadro desfavorável nas eleições passada no meio rural e obteve sucesso em todas urnas rurais.

Sem dúvida o resultado final das eleições em Vazante, foi um golpe no grupo da oposição que terá de rever toda a estratégia política para 2012, quando novamente acontecerá um novo confronto democrático de idéias entre situação e oposição num processo que ficou claro o quadro entre os dois grupos politicos da cidade. De um lado o bloco formado pelo o deputado federal Antônio Andrade, o prefeito Orlando Fialho, vice-Gabriel Rosa, e o ex-prefeito Jacques Soares Guimarães.Sentido oposto os ex-prefeitos D. José Benedito e Alcides Diniz, além do advogado Dr. Marciano Borges e os vereadores Artur Machado,Luiz do Pedro e Cabo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.