quarta-feira, 19 de maio de 2010

WILL NUNES: EU, FALEI!!!

A vantagem em Minas Gerais de José Serra (PSDB) em relação a Dilma Rousseff (PT) caiu de 15 pontos percentuais em janeiro passado para apenas quatro, segundo pesquisa de intenção de votos do Instituto Vox Populi aplicada entre os dias 8 e 12 do mês em curso junto a 800 eleitores.Em janeiro o placar era de 43% a 28%. Agora é de 39% a 35%.O ex-ministro das Comunicações Hélio Costa (PMDB) lidera a disputa ao governo de Minas.
No primeiro cenário, aparece com 45% das intenções de voto contra contra 17% do atual governador, Antonio Anastasia (PSDB).A diferença seria suficiente para eleger Costa com folga no primeiro turno. O ex-ministro, aliás, ampliou para 21 pontos (37% a 16%) a vantagem sobre Anastasia em relação ao último levantamento feito em janeiro.Em um outro cenário, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), também venceria no primeiro turno - 35% contra 21% de Anastasia.
WILL NUNES COMENTA: quem me conhece e convive comigo discutindo politica no nosso dia-a-dia esses novos números não supreendem já que tenho falando sobre eles já há algum tempo" Não se iludam Dilma ultrapassando Serra antes dos programas eleitorais". Isso ocorrerá por uma razão simples: a alta popularidade de Lula e o forte vento positivo da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.