quinta-feira, 22 de abril de 2010

ALELUIA!! AMÉM!!! CHEGAMOS LÁ 1.228 ACESSOS

Como todo mundo que acessa o nosso blog sabe, o Renato Carneiro foi o responsável pela a elaboração da nossa página: moderna e de fácil acesso. Ele me informa que ultrapssamos os 1.ooo acessos, confira:
Will, o blog já passou dos 1000 acesso: * 1.228 - Visitas * 4.256 - Exibições de página Abraço,Renato.22 de abril de 2010 12:38
WILL NUNES COMENTA: faço questão de agradecer a esse número fantástico de acesso aos nossos queridos blogueiros, que acreditaram na força das idéias desse espaço.Quero agradecer a rádio montanheza-AM,vazanteonline e o jovem amigo Renato Carneiro, responsável por uma nova fase do nosso blog.Sei que sozinho não vamos para lugar nenhum, por isso, quero reafirmar o nosso compromisso de continuar debatendo as idéias e respeitando sempre a dignidade das pessoas.Se chegamos onde chegamos, foi por causa da seriedade e da credibilidade de todos que colaboram com o nosso blog.Vamos continuar com essa mesma linha,com um time de pessoas que querem o melhor para a nossa querida Vazante. Obrigado!! Sem vocês esse espaço não existiria, dedico os 1.228 acessos a cada de um de vocês. QUE DEUS ABENÇÕE CADA UM COM SAÚDE E SUCESSO NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL. NOSSA META AGORA É 2.000 ACESSOS, A LUTA NÃO PODE PARAR !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.