quinta-feira, 11 de março de 2010

CENSURA NUNCA! RESPEITO SIM

Eu não gostaria de censurar ninguém, isso não faz parte da minha vida e nem tampouco foi essa a minha idéia no momento da criação do blog. Muito pelo contrário, a vontade sempre foi, e sempre será de discutir e promover idéias atravez desse importante meio de comunicação (internet). Agora é chato alguém por trás do papel de anônimo usar esse espaço para acusar e denegrir a imagem pessoal de quem quer que seja.Por isso para manter o espírito democrático a boa imagem e o respeito mútuo, a partir de agora qualquer comentário ofensivo a honra de quem quer que seja , não será inserido no nosso espaço.Acho que para discordar e ser antagônico a qualquer pensamento não precisa ferir a personalidade de ninguém, basta  debater e discutir as idéias com argumentos e sensatez. Espero ter sido compreendido e reafirmo aqui o meu compromisso de manter esse espaço sem preconceito e com respeito a todas as idéias e tendências politicas-partidária e religiosas, desde que todos respeitem a boa educação, para um bom papo e um ótimo relacionamento entre todos os internautas.

grato,
Will Nunes

Um comentário:

  1. Will, estou com problemas para acessar o perfil URL, por isso estou usando o espaço do perfil do anônimo, mas, abaixo, vou deixar meu nome completo e meu endeeço, pois não sou ignóbil e covarde como muitos.

    Pois bem: parabéns pelo iniciativa de não aceitar que PORCOS E COVARDES se escondam por detrás da cortina do anônimo para denegrirem a imagem das pessoas. O que a gente miúda, como esses, não entendem que liberdade de expressão é uma coisa, jogar pedra e esconder a mão é outra. Sabemos que o Blog é uma forma moderna de fazer imprensa, de se comunicar, de expressar idéias, enfim.

    Pelo que tenho visto há analfabetos e subdesenvolvidos em nossa sociedade que ainda não compreenderam isso. Certamente, não irão compreender! Logo, têm que ficar fora mesmo.

    No meu caso, e com sua licença, peço, encarecidamente, que o PORCO e MONSTRO covarde que me calunia, seja HOMEM pelo menos uma vez na vida, e assine o que escrever sobre mim, ou, se não quiser que os seus leitores saibam que está caluniando uma pessoa de bem, que, mais uma vez, seja HOMEM, e diga só para mim, a minha satisfação será a mesma!

    Mas é isso, mais uma vez parabens não só pelo belo espaço democrático que colocou à dispocição do seu público, como também pela iniciativa não apenas por coibir os insultos que os malfazejos dirigem contra seus comentados, mas como medida educativa, pois sociedade assim precisa ser melhor educada.

    Como disse, meu nome é AMIR PEDRO DE MELO E meu contato eletrônico é: amirpedro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.