sexta-feira, 19 de março de 2010

ANÔNIMO CRÍTICA O BLOG

Não adianta comentar nada porque voce Will esta querendo escolher só que agrada para escrever.
Will Nunes comenta: Prezado amigo anônino provavelmente você não deva me conhecer: não tenho frescura com esse negócio de censura, pra mim todo mundo é livre, igual. O que eu não posso permitir é que alguém se esconda atrás do anônimo para fazer ofensas pessoais a quem quer seja no nosso blog. Quem quizer fazer que crie um blog se identitifique e meta a chibata. Faço questão de Acatar com respeito a opinião dos anônimos desde que as idéias sejam para valorizar o nosso debate e colaborar com uma discussão saudável, salutar. Não criei o nosso blog para falar mal de ninguém, a vida dos outros não me interessa, o que me interessa são as idéias, o pensamento, a liberdade de expressão. Espero não ter que responder mais esses questionamentos que eu tenho certeza não agrada a grande maioria dos nossos internautas.
Atenciosamente,
Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.