sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ACESSO AO BLOG

Tem gente me pergutando o número de acesso ao nosso blog. Confesso que não sei informar. Como sou leigo nesse negócio , preciso primeiro me informar com alguém que seja mais letrado, do que eu (analfabeto) nesse mundo fascinate da internet.Apesar que no momento a minha maior preocupação é em levar o debate das idéias para todos os nossos amigos, que me honram com a preciosa e valorosa participação nesse espaço, que repito, não é meu. É nosso (blogueiros). Mãos a obra, vamos que vamos...................

Um comentário:

  1. Oi Will,
    Eu posso te ajudar em quanto ao controle de acesso no seu blog e melhorar a visual dele.
    Foi eu que fiz o Vazante Online, qualquer coisa me falar.
    Abraço,
    Renato.
    renatocarneiro0@gmail.com
    034 9665-6157

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.