terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PATOS DE MINAS: JOVEM DE 19 ANOS FOI MORTO COM 10 TIROS



Rodrigo chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Um jovem de 19 anos foi morto com 10 tiros na noite dessa segunda-feira (17) em Patos de Minas. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Os atiradores fugiram em uma motocicleta que estava nas imediações. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos, mas ainda não conseguiu identificar os atiradores. Esse foi o quarto homicídio do ano em Patos de Minas.
 
O crime aconteceu por volta das 10h da noite dessa segunda-feira (17). De acordo com o subtenente Miguel da Polícia Militar, a vítima estava parada na porta de uma residência na rua Piracicaba conversando com um grupo de pessoas, quando os atiradores se aproximaram e efetuaram diversos disparos.
 
Eles usaram duas armas, uma pistola 765 e um revólver calibre 38. Rodrigo Gonçalves da Silva, conhecido como Diguinho, foi o alvo dos atiradores. Ele foi alvejado pelo menos 10 vezes, principalmente na cabeça. Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Rodrigo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Cápsulas ficaram espalhadas na rua onde o crime aconteceu. Após ser atingido, Rodrigo ficou caído no meio da via. Uma poça de sangue com um projétil bem no meio dela chamava a atenção no local do crime. A Polícia suspeita que este projétil seja proveniente do disparo que transfixou a cabeça de Rodrigo.
Peritos da Polícia Civil vão confirmar a informação. A Polícia Militar esteve no local e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os dois homens que passaram atirando pela rua Piracicaba e acabaram matando Rodrigo Gonçalves da Silva. Segundo o subtenente Miguel, a suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.
Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.