O programa foi alvo de críticas das principais entidades médicas, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Federação Nacional dos Médicos. Uma delas é que o contrato de trabalho era ilegal, já que os profissionais recebem uma bolsa de ensino para trabalhar, e a vinda de médicos estrangeiros sem precisarem passar pelo Exame Nacional de Revalidação de Diplomas (Revalida). As entidades recorreram à Justiça, promoveram protestos e postergaram a emissão do registro provisório.
“Pessoas inteligentes falam sobre idéias; pessoas comuns falam sobre coisas; pessoas mesquinhas falam sobre pessoas”
domingo, 29 de dezembro de 2013
O PROGRAMA MAIS MÉDICOS SE ESPALHA NO PAÍS
A DOR DE ANDERSON SILVA
Gazeta Esportiva – O UFC realizou sua última edição este ano neste sábado em Las Vegas. Com grande presença brasileira no MGM Grand Garden Arena, o evento contou com 5 brasileiros e as esperadas revanches (masculina e feminina) nas disputas por cinturão. Enfrentando o campeão Chris Weidman, Anderson Silva sentiu mais uma vez a força do adversário. Sendo dominado no primeiro round com a luta no solo, Anderson balançou e quase foi nocauteado novamente após sentir um soco no clinch.
Após muita pressão do americano e resistência do brasileiro que estava sendo castigado por socos e cotoveladas, o combate prosseguiu no segundo round e teve um final inesperado e trágico para o brasileiro. Depois de arriscar um chute baixo, Anderson acabou fraturando a perna e gritando de dor foi obrigado a desistir da luta.
Os médicos além da Comissão Atlética acompanhados pelos donos do UFC, Lorenzo e Frank Fertitta, além do presidente Dana White. O brasileiro saiu do octógono de maca e conduzido a unidade médica instalada na Arena para análise, foi conduzido imediatamente ao hospital sendo submetido a uma cirurgia.
Tags:Anderson Silva
VAZANTE: MUDA O JEITO DE GOVERNAR, OU FARÁ UMA DAS PIORES ADMINISTRAÇÕES DA HISTÓRIA
Se desejar querer dá a volta por cima em 2014, o governo do prefeito Dr. José e Jeovanine terá que ser uma gestão mais ágil, ativa, mais participativa, precisa sair do isolamento político e administrativo, necessita reaparelhar o governo, planejar as ações, ter um projeto, metas para os últimos três anos, caso contrário poderá fazer um dos piores governos da história de Vazante.
Falta de experiência não fata ao prefeito e vice-prefeito. Dr. José ocupa cargo pela a terceira vez e Jeovanine foi funcionário de uma das maiores empresas do país, Votorantim Metais. Um tem uma vasta experiência política e o outro uma história como ex-empregado de um dos maiores conglomerados do mundo.
Como dizia Dr. José na campanha,eu vou fazer política e Jeovanine vai administrar. Por enquanto até agora nenhum dois dois parecem acertar a cartilha do bom gerenciamento público. A sorte é que ainda tem tempo para corrigir o rumo e construir uma nova estrada.
Assinar:
Postagens (Atom)