segunda-feira, 2 de maio de 2011

PADRE ANTÔNIO MARIA NA FESTA DA LAPA

Hoje (02) tem na área de estacionamento do Renisão a jovem dupla sertaneja Matheus e Kauan. Já na terça-feira (03) depois da missa e procissão de encerramento da Festa da Lapa na praça do Santuário, Show do Padre Antônio Maria. O padre é hoje um dos maiores nomes da música religiosa do país.

DEPUTADO DELVITO ALVES PRESTIGIA FESTA DA LAPA

Convidado do prefeito Orlando Fialho o deputado Delvito Alves (PTB) esteve participando da festa da lapa ao lado do deputado Antônio Andrade, ex-prefeito Jacques Soares Guimarães, vereadores e correligionários.

DEP. ANTÔNO ANDRADE PARTICIPA DA FESTA DA LAPA

O deputado Antônio Andrade como faz todos os anos está participando das festividades em Louvor a Nossa Senhora da Lapa. Depois de cumprimentar o Padre Valdeci nas novenas urbanas teve a companhia do prefeito Orlando Fialho,vice-prefeito Gabriel Rosa e do ex-prefeito Jacques Soares Guimarães durante o Show do cantor sertanejo Gustavo Lima na área aberta do estacionamento do poliesportivo Reni Soares da Cunha. Andrade também confirmou presença na missa e procissão de encerramento da festa religiosa.

APARELHOS ORTODÔNTICOS DE GRAÇA

Aparelhos bucais para corrigir a posição dos dentes e a mordida, os chamados aparelhos ortodônticos, e implante dentário passarão a ser ofertados pelo programa governamental Brasil Sorridente. Os novos serviços devem ser incluídos pelas secretarias estaduais e municipais de saúde, segundo o Ministério da Saúde.


Com os dois novos tratamentos, o Governo federal estima atender mais 1,15 milhão de brasileiros este ano. Em 2010, foram 25 milhões de atendimentos nos centros de odontologia do programa em todo o país.


O Ministério estima um aumento de R$ 134 milhões no orçamento total do programa para este ano com a inclusão dos serviços. O dinheiro será repassado aos estados e municípios conforme os atendimentos. No ano passado, as ações na área de saúde bucal somaram R$ 710 milhões

PAPA BEATIFICADO

Superando as previsões, mais de um milhão de peregrinos e fiéis vindos de várias partes do mundo lotaram a cidade de Roma para assistir à cerimônia de beatificação do papa João Paulo II na Praça de São Pedro, de acordo com o porta-voz do Vaticano, citando fontes da Secretaria de Segurança de Roma.

MATARAM OSAMA BIN LADEN

A operação que matou o líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, neste domingo foi conduzida por uma unidade de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 quilômetros de Islamabad, no Paquistão. Segundo autoridades dos EUA, Bin Laden foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão.

De acordo com o governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até seis metros de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares"

O tamanho e a sofisticação do complexo residencial "chocou" as autoridades americanas. A mansão fica a menos de 1 km da Academia Militar do Paquistão, a principal base militar do país. No local, não havia telefone ou conexão de internet