segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE TOMA POSSE

Toma posse amanhã - terça-feira (01 de fevereiro 2011) - para o seu segundo mandato como deputado federal, o presidente do PMDB de Minas, Antônio Andrade. Agora ocupando um novo endereço localizado na Praça dos Três Poderes , anexo IV- Gabinete 305, Brasilia-DF

E O HOSPITAL CRISTO REI DE VAZANTE?

Depois que começou a circular a informação nos bastidores que o Hospital Cristo Rei iria fechar em Vazante, muita gente, está se pergutando como ficará o atendimento envolvendo os médicos : Dr. Geraldo,Dra.Regina e Dr. Elzo.
WILL NUNES COMENTA: a informação ainda não é oficial, apenas circula nos bastidores que existe realmente esta possibilidade. Lembrando que atualmente os médicos citados, prestam serviços na área de saúde do município de Vazante. Facilitando alternativas para as pessoas que são assistidas pelo os médicos, continuarem os tratamentos. É bom lembrar que existe também a possibilidade dos respectivos profissionais continuar atendendo particular, montando seus próprios consultórios.

FESTA DOS PERES

Aconteceu no último final de semana (29/30) na chacára do empresário Ronaldo Peres na cidade de Lagamar, o encontro anual dos Peres.Tradicional familia lagamarense que realiza todos os anos uma grande festa de confraternização.Esse ano teve um motivo a mais: o filho do casal Ronaldo e Valda; João Luiz, passou em 3 vestibulares para medicina. O menino é o cara!!

LÉO MARIANO DISPUTARÁ UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE

Membro de uma das famílias mais conhecidas de Vazante, o funcionário público municipal de Vazante, Léo Mariano resolveu mesmo ser candidato a Vereador em 2012.Com o apoio da família e dos amigos ele tentará ocupar uma cadeira no Poder Legislativo.

WILL NUNES COMENTA: quem conhece o Léo Mariano sabe que é uma pessoa muito querida no convivio familiar e no meio dos amigos.É um nome que sai de uma familia maravilhosa e reúne todas as condições de lutar por uma das 11 vagas dosponiveis em 2012 para o Poder Legislativo de Vazante. Sem dúvida será um baque no colégio eleitoral do Vereador que teve votos na família na eleição municipal passada(2008).