segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

" REFLETIR "

“Se você não tem dúvida, é porque está mal informado.”

Millor Fernandes

VAZANTE: ADVOGADO RECEBE CARTA BRANCA NO JURÍDICO DA PREFEITURA

Uma das exigências do advogado Júlio Verneck para ocupar a assessoria jurídica da prefeitura no governo de Dr. José Benedito, foi autonômia e liberdade para trabalhar. Exigência aceita pelo o médico. Dr. Verneck entra com a missão da facilitar os trâmites do dia-a-dia do serviço público no poder executivo municipal

LAGOA GRANDE: ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE

O prefeito eleito de Lagoa Grande, tem como prioridade  tornar a gestão mais ágil e eficiente, além de diminuir despesas. Dr. Márcio quer fazer uma administração dinâmica e eficaz.

BELO HORIZONTE: O PREFEITO QUE FALA DEMAIS....

Em 2008, quando surgiu na política, indicado candidato a prefeito de Belo Horizonte por dois políticos fortes em Minas (o atual senador Aécio Neves e o atual ministro Fernando Pimentel), Marcio Lacerda (PSDB) parecia satisfeito com o papel de coadjunte do poder na capital.
Mas não. A partir da última campanha eleitoral, passando pela comemoração com a vitória, Lacerda decidiu falar. E como fala…
O problema, para ele, é que quase sempre suas declarações são um tiro no próprio pé. O 247 atestou, junto a gente próxima à Prefeitura de Belo Horizonte, a informação de que, se possível, é bom Lacerda evitar os microfones. Se isso não for possível, a recomendação é que ele evite polêmicas -- falando de outra forma, repita clichês.
A última trapalhada do prefeito rendeu dezenas de milhares de compartilhamentos na rede social Facebook. Lacerda alegou, na sexta-feira última (14/12), que a obrigatoriedade de destinar 30% do orçamento municipal para a área da educação, poderia comprometer o caixa da cidade e as obras para a Copa do Mundo. Como há muito não se via desde as eleições, o líder do PSB em BH voltou com isso às redes sociais, ainda que de forma não muito lisonjeira.
Não foi nem a primeira vez. Em plena campanha eleitoral, quando perguntado por um repórter sobre o problema dos ônibus lotado, saiu-se com esta: “O consumidor deveria aguardar um pouco mais no ponto, para evitar o horário do rush”, afirmou.