segunda-feira, 26 de abril de 2010

FESTA DA LAPA: CASAS PARA ALUGAR

A cada ano cresce o número de pessoas querendo alugar residências durante a Festa da Lapa em Vazante.É um dinheirinho extra que está fazendo a alegria de muita gente.

VAZANTE BRILHA NO FUTSAL

O time de futsal brilhou nas semifinais da Copa Rede Integração em Uberlândia vencendo o Girassol pelo placar de 4 x 1. O próximo jogo é em casa na próxima quinta-feira, no Ginásio Reni Soares da Cunha. Vamos lotar o labobonera vazantino. Como sempre em Uberlândia, a Rádio Montanheza deu um show de transmissão com Isaac de Kalma (narração), comentário Ricardo Dias (comentarista) e Eldi Silva (reportagem).

RÁDIO REPÓRTER

O programa rádio repórter da Rádio Montanheza-AM, tornou-se a maior referência de notícias da região. O programa vai ao ar, de seg. a sexta-feira, a partir do meio dia.

CABO AUGUSTO QUER

Durante entrevista ao programa rádio repórter da Montanheza-AM, o Vereador Cabo Augusto (PSB) afirmou que caso os companheiros da oposição resolva lhe apoiar ele será mesmo candidato novamente a presidência da Câmara Municipal de Vazante.

2010 VAI SER UM PISCAR DE OLHO

Pense num ano rápido: festa da lapa, copa do mundo, carro de bois ,eleições, natal !! 2011.Aí, 2012, vixe maria, eleições municipais.

IRMÃOS NA PROCISSÃO

Como acontece todos os anos os irmãos Antônio Andrade e o empresário Benedito Andrade novamente participarão da tradicional procissão de Nossa Senhora da Lapa.

2012 JÁ CHEGOU!!!

A sucessão municipal de Vazante vai começar mais cedo do que se imagina. Tem gente já assumindo nos bastidores candidatura para prefeito para 2012.Quem será?

LULA ANTECIPA PRONUNCIAMENTO

O presidente Lula decidiu hoje antecipar para quinta-feira, às oito da noite, em rede nacional de rádio e televisão, o seu pronunciamento sobre o Dia do Trabalho, que cairá no sábado.Lula vai fazer um balanço sobre os novos índices de emprego e renda, segundo ele, os melhores dos últimos anos, e falar sobre o bom momento que o país está vivendo.

WILL NUNES: VALE APENA REFLETIR

"Não consigo tomar partido por um sujeito, por um partido, por uma classe, por um país, por um filósofo, ou mesmo por uma filosofia, por um poeta, por uma escola literária, por um regime político. Tenho horror ao um..." (Alceu Amoroso Lima)

MINISTROS AFIRMA: SEXO FAZ BEM A SAÚDE

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

TÍTULO ELEITORAL

O título de eleitor pelo serviço Título Net pode ser solicitado até o dia 30 de abril. Este é o prazo final para aqueles que desejam votar nas eleições gerais deste ano, que ocorrem no dia 3 de outubro. De acordo com os prazos definidos pela Resolução nº 23.229/2010, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o último dia para utilização do serviço de pré-atendimento via Internet, para requerimento de operações de alistamento, transferência e revisão (Titulo Net) com vistas às Eleições de 2010, é a próxima sexta-feira.
Não é possível imprimir o título via Internet. O eleitor receberá na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral selecionada via Título Net e este atendimento deve ser agendado no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.Funcionando desde 6 de julho de 2009, o sistema de agendamento de atendimento pela internet, oferece ao eleitor a prestação de serviço nas áreas de requerimentos de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais. O Título Net permite, ainda, a utilização online das obrigações eleitorais.
Depois de fazer a solicitação pela internet, marcando data e hora para atendimento, o eleitor deve comparecer às zonas eleitorais, munidos da documentação exigida, para concluir os serviços pedidos e receber o título. Em caso de não comparecimento do cidadão, o requerimento será invalidado. O protocolo emitido ao ser agendado o serviço não comprova a regularidade da inscrição ou quitação eleitoral. O documento informa apenas o número e a data da solicitação e é emitido somente para agilizar o atendimento na unidade da Justiça Eleitoral.

O ELOGIO É UMA DAS EXPRESSÕES MAIS BONITAS DO SER HUMANO

Will,Você tem crescido muito com este jeito despojado e sincero de manifestar sua opiniões.Estamos precisando com urgência de mais pessoas como você. Continue sempre defendendo as suas idéias, mesmo que elas sejam contrárias ás outras opiniões.Ajude a melhorar o que precisa de melhorar nesta nossa linda cidade.Parabéns. Sou sua fã.Maristela - Almir - Brasília.
Will Nunes comenta: é sempre bom a gente receber das pessoas elogios , só tenho agradecer tamanha gentileza de um casal tão especial (Almir e Maristela), da minha parte pode ter certeza a recíproca também é verdadeira. Acho que uma das maneiras de agradecer a maneira como fui recebido em Vazante, é expressando as minhas idéias em defesa dessa terra abençoada e iluminada pela nossa padroeira Nossa Senhora da Lapa.

CASAL ACESSA O NOSSO BLOG EM BRASILIA-DF

Um abraço ao casal Almir e Maristela que em Brasília matam saudades de vazante acessando o nosso blog. Ao casal e família os nossos votos de saúde e felicidades.

IRMÃO DE EX-PREFEITO, CANDIDATO A VEREADOR?

Quem é muito próximo de Tarcísio Soares afirma que ele deverá ser mesmo candidato a Vereador nas próximas eleições (2012).