sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FOME COM A VONTADE DE COMER

Tem Vereador em Vazante querendo trocar de partido, pensando nas eleições de 2012. E tem partido doido para atrair filiados. Tá juntando a fome com a vontade de comer.

HOSPITAL FECHARÁ EM VAZANTE?

São fortes os rumores que o tradicional Hospital Cristo Rei deverá fechar as portas em Vazante.Depois de uma longa história na cidade os médicos responsáveis pela a administração estariam dispostos a seguir novos caminhos.
WILL NUNES COMENTA: vale salientar que nenhuma nota oficial sobre o fechamento do Hospital foi divulgada. No momento existem apenas boatos. Da nossa parte tentaremos manter contato com a direção com a finalidade de esclarecer a informação.

A LUTA POR UMA VAGA NA CASA LEGISLATIVA

Caso sejam confirmados nomes que estão sendo citados para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vazante, os atuais Vereadores devem ficar atentos, já que a maioria são pessoas que trabalharam para eleger os atuais.
WILL NUNES COMENTA: a disputa para a Casa Legislativa é dificil e complicada. Já que divide o eleitorado, causando racha em bases eleitorais. Quem está no poder adquire experiência e geralmente tem acesso a informações valiosas do processo eleitoral, mas por outro lado sofre as consequências do desgate do cargo.Apesar do novato não ter esperiência do poder, não sofre o desgate natural do poder. Por isso que cada eleição é uma batalha dura e difícil. Que exige estratégia,planejamento e muita articulação de bastidores.

ARI BATISTA

Tudo indica que o prefeito de Lagamar Ari Batista deverá mesmo apoiar o seu primo Jorge Olívio para disputar a sua sucessão municipal.

SUCESSÃO EM GUARDA-MÓR

Correligionários e amigos estão citando o nome do ex-prefeto de Guarda-Mór Rômulo Ferreira, como a pessoa indicada para disputar a sucessão do atual prefeito Gilmar Ferreira.

VEÍCULO PARA A CÂMARA MUNICIPAL?

Corre nos bastidores a informação que a Câmara Municipal de Vazante, estaria pensando em adquirir um veículo zero quilômetro.

POLÍTICA: NOVOS NOMES

Já tem gente procurando partido, pensando na eleição municipal de 2012 em Vazante. São nomes novos cheios de oxigênio.