quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"PIADA DE BAR"

O bebum entra no bar e pede a sua cerveja favorita, a Drahma.
Depois de muito encher a cara ele sai do bar. Logo na esquina, bate a cabeça e cai de quatro no chão.
Um cara que acompanhava a cena se aproveita e dá uma bela enrabada no bebum.
No dia seguinte cena se repete. O bêbado toma sua Dhrama, sai do buteco trançando as pernas e acaba tomando outra enrabada.
No terceiro dia, o garçom pergunta ao bêbado:
- Já, sei... O senhor vai querer uma Drahma?
E o bêbado responde:
- Não! Hoje me dá uma outra, porque a Drahma tá me dando uma baita dor na bunda...

MINAS GERAIS: ESTRADAS REPROVADAS

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) evidencia a precariedade das estradas que cortam Minas Gerais. Dos 14.176 quilômetros averiguados , 58,5% foram considerados como regular, ruim ou péssimo. Das rodovias percorridas, 31,8% foram classificadas como boas e apenas 9,7% como ótimas.

MINAS GERAIS : FORAM NOTIFICADOS 844 CASOS DE MENINGITE

A doença que assustou os moradores de Ouro Branco, na Região Central de Minas, é mais comum do que a população pode imaginar. A cidade vive um surto de meningite, doença causada por bactérias, vírus, fungos e parasitas. Um balanço divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra que, em 2011, foram notificados 844 casos da doença em Minas Gerais, sendo que 123 pessoas morreram. Desses registros, 119 foram da doença meningocócica, mesmo tipo que provocou três mortes em Ouro Branco e 25 no estado. No ano passado, foram 1.181 ocorrências e 140 mortes no estado. Nesse total, foram contabilizados, 139 contaminados pela meningocócica com 33 mortes confirmadas.

A FORÇA DE ORGANIZAÇÃO POLÍTICA DO DEP. ANTÔNIO ANDRADE

O PMDB é o maior partido de Minas Gerais, com 216.926 integrantes, de acordo com o último balanço de filiados divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O partido também é o maior em nível nacional entre as 29 agremiações registradas na Justiça Eleitoral, com 2,2 milhões de integrantes. A segunda colocação em Minas é do PT, com 179.092 integrantes. O partido também ocupa a mesma posição no ranking nacional de filiações. Já o PSDB é a terceira maior legenda em Minas, com 156.212 filiados. Em nível nacional, o partido ficou com a quarta colocação. O terceiro lugar no Brasil em número de filiados é do PP. O país tem 15,3 milhões de filiados. No período, de acordo com o TSE, o PMDB teve uma baixa de 11.161 filiados e ganhou 16.314 novos integrantes.

WILL NUNES COMENTA: impressionante a capacidade e a inteligência política do deputado federal Antônio Andrade (PMDB). Com um raro poder de articulação política, visão de vanguarda ele consegue ter uma sensibilidade de impressionar. Depois que assumiu a direção do PMDB estadual, ele comandou uma profunda mudança na estrutura partidária levando de forma proporcional a legenda no estado para a um patamar semelhante aos números de filiados no país.

Em pouco espaço de tempo, Toninho como é tratado carinhosamente por amigos e correligionários eleva o PMDB para uma situação extraordinária para o processo eleitoral de 2012, pensando numa base forte na eleição de 2014. Sem dúvida, Antônio Andrade é hoje, uma das maiores expressões da política mineira.

Só para recordar, vários diretórios da sigla foram dissolvidos por infidelidade partidária ou inoperância política e dezenas de comissões provisórias foram aprovadas. Os encontros regionais do partido reuniram peemedebistas dos 853 municípios mineiros.

"FRASE DO DIA"

“Ninguém se realiza. Deve-se viver intensamente, de cara para a vida”.

Jorge Amado

VAZANTE-MG: COLIGAÇÃO DESEJA FAZER DE 3 A 4 VEREADORES

Podem caminhar juntos na eleição proporcional (vereador) os seguintes partidos: PDT,PTB,PSC,PRB E PT.


No PDT 0s pré-candidatos a vereador mais citados são: Isac da rádio,Joel da Associação , Baltazar Marques , Anísio (pres. do Asilo São Vicente de Paulo), Chico Lagoa e Agnaldo da Ambulância.


PTB - O ex-prefeito Hélio Guimarães


PSC - Ex-vereador Virmondes da Silva Barra (Bainão), Pastores: Clayton e Claúdio; Lú do Casarão e Maria Helena.


PRB - Pres. Orlando Ribeiro, o vice-Antônio João, Gilney , Celso Machado.


PT - pres. (a) Elícia Prado, Claúdio Alves, Geraldo Vigilante e Baltazar da Copasa.


A coligação tem por tanto 16 pré-candidatos a vereador disputando as 11 cadeiras no Poder Legislativo de Vazante, acreditando que possa fazer de três a quatro vereador..






VAZANTE-MG: PSB ACREDITA QUE ELEGE TRÊS VEREADORES

Presidente do PSB Renê Rodrigues acredita que o seu grupo político fará três vereadores: ele aposta no potencial dos atuais vereadores ,Edgar Rosa e Cabo Augusto e nos pré-candidatos a Casa Legislativa, Paulinho Verdureiro, Sebastião Gimarães (ex-pres. PMDB) e Gilson Corrêa (ex-vereador).