quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CRESCE O NÚMERO DE PESSOAS DE OLHO NA PREFEITURA DE VAZANTE EM 2012 " DESPERTA COMENTÁRIO".

Anônimo disse...
Will, acredito em uma grande força jovem, ligado a políticos lendários de Vazante.
18 de Novembro de 2009 10:40

ENQUETE DEIXA DELVITO EM PRIMEIRO LUGAR EM VAZANTE

Olha, no site vazanteonline uma enquete interessante " com a seguinte pergunta". Em 2010 tem eleição, para deputado estadual, em quem você votaria? Dei, uma olhadinha hoje (18) às 11h30 e a situação estava da seguinte maneira:

Deputado Delvito 11 votos (50%)
Deiró Marra 1 voto (4%)
Almir Paraca 2 votos (9%)
Chico Uejo não foi votado
Dr. jacques 6 votos (27%)
DrJosé Benedito 2 votos (9%)

Eu acho que dificilmente Dr. Jacques e Dr. José Benedito, sejam candidatos a deputado estadual. Por isso, é interessante perceber que dos parlamentares candidatos a reeleição, Delvito Alves lidera com folga. É bom lembrar, que isso não é pesquisa , sim enquete. Mais valeu a idéia da turma do site vazanteonline.

PMDB FORTE

O PMDB Forte, grupo formado pelas lideranças mineiras que apóiam o deputado federal Antônio Andrade à presidência do partido em Minas Gerais, lançou o site www.pmdbforte.com.br.O site traz notícias publicadas na imprensa, imagens da campanha, depoimentos de correligionários e outras informações sobre o deputado Antônio Andrade e seu principal cabo eleitoral, o ministro das Comunicações, senador Hélio Costa.
Fonte: Vazante Online - www.vazanteonline.com.br

COHAB VISITA MUTUÁRIOS

COHAB negocia débitos de mutuários em Vazante. Representantes estão na cidade visitando famílias com a finalidade de regularizar prestações atrasadas.

TÁ NA HORA DOS SECRETÁRIOS APARECER

Já estão se passando 12 meses do governo Orlando Fialho, tá na hora dos secretários começar a mostrar o que estão fazendo, para não correr o risco de amanhã, serem acusados de não colaborarem com a administração, caso ocorra, alguma dificuldade, no conceito popular. Vazante tem vários meios de comunicação, é hora de saber utilizar para divulgar suas ações. O tempo passa, mas não apaga o passado.

ORLANDO FIALHO, MISSÃO IMPOSSÍVEL OU POSSÍVEL

O prefeito Orlando Fialho tem duas missões importantes daqui pra frente. Continuar administrando a cidade e construir uma força tarefa politica para enfrentar a batalha do próximo ano. Ano de eleições, que já tá em cima, não dá tempo mais de adiar o processo de articulação para unir todos os companheiros em torno dos seus candidatos. A eleição é em outubro, mas todo mundo sabe que começa três meses antes. Por tanto é em agosto. Conte os meses de novembro a agosto "9 meses". Todo mundo que já participou de eleição sabe que quando chega perto da campanha muita gente passa a olhar só para o próprio umbigo. Esquecendo o passado. Por isso, Orlando tá na hora de reunir seu time, fortalecer sua equipe e solicitar de todos apoio irrestrito ao seu projeto, caso contrário, o tempo passa e terá dificuldade de unir o pessoal e proporcionar uma ótima votação para os seus aliados.