segunda-feira, 11 de novembro de 2013

EX-MULHER DE SENADOR POUSA PELADA

Enquanto estava casada com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Meyrielle Abrantes, de 30 anos, não podia realizar seu sonho. 

Agora, separada há dois meses, a moça, enfim, posa nua para a revista Playboy. Ela foi fotografada pelo badalado JR Duran, em São Paulo. 

Para quem não se lembra de Meyrielle, quando era casada já tinha feito um ensaio sensual para a publicação, só de topless. 

O senador Jarbas Vasconcelos e Meyrielle ficaram juntos por 10 anos. O ex-marido não quis comentar o assunto.

EXAME DE PRÓSTATA

A idade considerada mínima para que os homens procurem um urologista aumentou para 50 anos, informa a Sociedade Brasileira de Urologia. Anteriormente, a idade recomendada era de 45 anos. Pelas novas recomendações, homens com histórico familiar de câncer, negros e obesos devem fazer exames para detecção a partir dos 45 anos, e não mais aos 40, com constava. 
Estas medidas coincidem com as atividades do ‘Novembro Azul’, campanha que chama a atenção para uma maior prevenção ao câncer de próstata. O presidente da SBU, Aguinaldo Nardi, a elevação na idade mínima para exames segue padrões internacionais e é o reflexo do aumento da longevidade da população Aguinaldo Nardi disse que o objetivo é evitar que casos de câncer indolente, aquele que não chega a ser invasivo e se desenvolve de maneira lenta, sem oferecer problemas, sejam diagnosticados e tratados sem necessidade. 
Ao menos 20% dos casos da doença são considerados indolentes. O câncer de próstata tem característica genética, explica Aguinaldo. Quem teve pai, avô, tio ou irmão com a doença, tem oito vezes mais chances de ter este tipo de câncer. O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que neste ano mais de 60 mil casos sejam detectados.

INGRESSOS DA COPA DO MUNDO

A venda de ingressos da Copa do Mundo de 2014 entra em sua segunda etapa nesta segunda-feira. A partir das 9h da manhã (horário de Brasília), a Fifa reabre seu sistema de solicitações de bilhetes para o Mundial. Nesta fase, quem pedir a entrada primeiro no site (www.fifa.com/ingressos) leva, diferentemente do que ocorreu na abertura dasvendas.
ingressos_copa


CAMPANHA DA FRATERNIDADE

www.diocesedeuruacu.com.br
A Igreja do Brasil está atenta à triste realidade do tráfico humano. Tanto é que a Campanha da Fraternidade de 2014 terá como tema “Fraternidade e Tráfico de Pessoas”e lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). Dentro da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, várias pastorais e organismos lidam direta ou indiretamente com o tema. Isso levou à organização do Grupo de Trabalho Tráfico Humano, que tem se reunido para tratar de várias questões, inclusive da preparação da Campanha da Fraternidade do próximo ano. O grupo de trabalho conta com representantes da Comissão Pastoral da Terra (CPT), da Pasto (vinculada à Conferência dos Religiosos do Brasil – CRB), do setor de Mobilidade Humana e da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz.
“O objetivo geral da Campanha da Fraternidade será identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus”, afirmou o assessor do Setor Música Litúrgica da Conferência Nacional dos Bispos do brasil (CNBB), padre José Carlos Sala.


VAZANTE: PREFEITO VISITA DEPUTADO

Prefeito de Vazante visita deputado para tratar sobre a implantação da Uaitec

O prefeito de Vazante, Dr. José Benedito, esteve no gabinete do deputado federal José Humberto, em Brasília, acompanhado pelos Secretários da Administração/Esportes Adilson Bastos e do Meio Ambiente Alexandre Stehling.

Dentre os assuntos tratados os recursos alocados através da atuação parlamentar do deputado para a construção e implantação de uma Uaitec, Unidade de Ensino Superior e Técnico, no município de Vazante. Segundo o deputado, a emenda no valor de R$ 1 milhão já foi empenhada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, e as obras e equipamentos ficarão a cargo do Governo do Estado de Minas Gerais, com terreno já disponibilizado pelo município, no Bairro Novo Horizonte.

Fonte: 9dade Comunicação