domingo, 30 de outubro de 2011

ACIDENTE AÉREO COM LUAN SANTANA

Luan Santana passou por apuros na noite deste sábado (30). O cantor viajava para Macaé mas seu avião precisou fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, a aeronave perdeu o sinal do radar meteorológico e teve redução de potência em uma das turbinas.

O empresário, que não estava no voo, informou ainda que alguns passageiros bateram a cabeça devido a força da turbulência, mas ninguém ficou ferido.

O show de Luan Santana, que estava marcado para as 22h, teve início às 2h. Em seu Twitter, Luan postou uma foto da apresentação e comentou o ocorrido.

"O que a gente passou hj serve para darmos mais valor ainda as pessoas q estao a nossa volta..só Deus sabe o que sentimos...Mas o importante eh q a força do bem en MTO maior do que a do mal e eu tenho certeza q vcs estao cmigo (sic)", escreveu o sertanejo em sua página no Twitter.

No mês passado o cantor Luan Santana revelou ter medo de sofrer algum acidente áereo.

MEGA-SENA

A Caixa Econômica Federal, responsável pela realização da Mega-Sena, anunciou por meio de seu site que o resultado do concurso 1.332, que tinha sorteio previsto para a noite de ontem , sábado (29), não foi divulgado em razão de "problemas operacionais".

No aviso colocado na página oficial da Mega-Sena da internet, a Caixa informa que o resultado será divulgado ainda neste domingo (30), porém sem previsão de horário.

A estimativa de prêmio para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.332 é de R$ 2 milhões.

LUCIANO DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO CONTINUA INTERNADO

Curitiba – O cantor sertanejo Luciano, de 38 anos, internado desde sexta-feira no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, por uso de diuréticos, ainda não tem previsão de alta hospitalar. Segundo o boletim médico divulgado ontem pela manhã, o nível de potássio no sangue era de de 3,2 mEq/litro (miliequivalente por litro) – o normal é acima de 4. Luciano só receberá alta hospitalar quando o índice voltar à normalidade.

O médico Hipólito Carraro Júnior, que atende Luciano, disse que o cantor está agora fora de perigo. Anteontem, quando foi internado, o cantor corria risco de sofrer uma parada cardíaca devido ao baixo nível de potássio. Carraro Júnior afirmou também que, além do uso de diuréticos (que Luciano toma para combater inchaço nos braços e pernas), o cantor faz uso regular de laxantes.

Ainda segundo ele, a internação do cantor foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado a uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

Sexta-feira à noite, Luciano recebeu a visita dos pais, Helena e Francisco Camargo, vindos de Goiânia (GO), que permaneceram no hospital até por volta da meia-noite. O cantor também estava acompanhado da mulher, Flávia Fonseca, e do irmão Emanuel Camargo, que é também empresário da dupla. A família chegou a cogitar a possibilidade de transferi-lo para um hospital de São Paulo, mas voltou atrás depois de ouvir os argumentos da equipe médica de que era preciso esperar a conclusão dos exames

DOENÇA DO LULA NO TWITTE (SOLIDARIEDADE)

Solidariedade ao companheiro Lula, mais um desafio que será vencido. Forte abraço ao Lula, guerreiro do povo brasileiro
Cândido Vacarezza (PT), deputado federal e líder do governo Dilma na Câmara

Quem já enfrentou – e venceu – tantos desafios ao longo da vida vai vencer mais este . #ForçaLula
José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT

Um grande abraço ao presidente Lula. Sairá desta, assim como saiu de tantas outras.
Tarso Genro (PT) governador do Rio Grande do Sul

Política e saúde não se misturam. Desejo ao ex-presidente Lula pronta recuperação
Índio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra nas últimas eleições

Espero que o presidente Lula tenha uma rápida recuperação. O debate político ainda precisa muito da contribuição dele.
Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB

Meu apoio e desejo de imediata recuperação ao nosso eterno presidente. O homem que transformou nosso país.
Marco Maia (PT), presidente da Câmara dos Deputados

Agiu com correção o ex-presidente Lula não escondendo a doença. É raro tal atitude de homens públicos. Solidariedade. Desejo pronta recuperação
Roberto Freire, deputado federal e presidente nacional do PPS

CÂNCER DE LULA REPERCUTE NO MUNDO INTEIRO

O diagnóstico do câncer do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repercutiu na imprensa internacional neste domingo.

O jornal americano "The New York Times" publicou uma reportagem na qual afirma que o diagnóstico do câncer acontece em um momento em que o ex-presidente é visto como dominante na política brasileira.

"A revelação da sua condição acontece em um momento em que ele ainda é admirado aqui como o líder político contemporâneo mais dominante do Brasil", escreve o jornalista do "New York Times" Simon Romero, do Rio de Janeiro.

"Desde que deixou a presidência, Silva, um ex-líder sindical, manteve ampla influência na política brasileira. Ele viajou muito dentro do Brasil e no exterior, fazendo discursos por cachês altos, e na semana passada ele apareceu ao lado [da presidente Dilma] Rousseff na inauguração de uma ponte na cidade amazônica de Manaus."

O "New York Times" diz que a notícia sobre Lula mostra um "contraste grande" em relação à forma como o presidente venezuelano, Hugo Chávez, revelou seu câncer, em junho.

Enquanto o brasileiro optou por revelar rapidamente a doença, Chávez "surpreendeu os venezuelanos" ao anunciar que já havia sido submetido a uma cirurgia, segundo o "New York Times". O jornal também lembra que o venezuelano nunca revelou o tipo de câncer que teve.

Lula foi diagnosticado com câncer na laringe. A informação foi divulgada no sábado pelo hospital Sírio-Libanês, onde o ex-presidente fez exames após se queixar de dores na garganta. Ele começará quimioterapia na segunda-feira.