terça-feira, 12 de maio de 2015

JUIZ BAIXA AS CALÇAS LITERALMENTE!

O juiz Bartolomeu Correia Lima Filho, presidente da 2ª Turma Recursal da comarca de Campina Grande, envolveu-se num inusitado fato durante audiência no Fórum, sexta-feira passada (08),  que arriou as calças na presença de uma promotora de justiça e de uma funcionária do Forum Afonso Campos, em Campina Grande, ganhou repercussão nacional.
a promotora Elaine Cristina, que enviou ofício ao Procurador Geral, Bertrand Asfóra, pedindo providências em relação à inadequada conduta do magistrado.
IMG-20150512-WA0018-768x1024

COCA-COLA INOVA NA LINGUAGEM


size_810_16_9_coca-cola-brailleIniciadas na Coca-Cola Zero, as latas com nomes representaram um sucesso de vendas que se estendeu as tradicionais latinhas vermelhas da Coca-Cola comum.
Porém, infelizmente, a alegria de compartilhar o nome próprio ou de um amigo não pode ser sentida por deficientes visuais, pelos menos não até agora.
Pensando na democratização dessa experiência, a Coca-Cola levou a campanha “Share to Coke” para cegos através de uma máquina que customiza as latas com o alfabeto Braille

MONTES CLAROS: CONTINUA REPERCUTINDO DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DO PRB: " DRA. ARIADNA PODE SER CANDIDATA A PREFEITA"


O PRB saiu extremamente satisfeito do Encontro Regional da Legenda no último final de semana em Montes Claros. Muito otimista com os rumos do partido na Cidade  e Norte de Minas, o presidente estadual do PRB, dep. Estadual Gilberto Abramo, afirmou que a indicação da Dra. Ariadna Borges como presidente da legenda em Montes Claros e coordenadora na região consolidará o projeto dos republicanos em fazer um número cada vez maior de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos em 2016.

Abramo foi ainda categórico com o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz: " se você Ruy, não for candidato a prefeito, o  PRB lança Dra. Ariadna candidata a prefeitura de Montes Claros". A noticia continua repercutindo colocando definitivamente o nome da médica no cenário político do próximo ano.

CHARGE


BRASÍLIA-DF: JOAQUIM COELHO NETO TOMA POSSE COMO ASSESSOR ESPECIAL DO MINISTRO DO ESPORTE, GEORGE HILTON


O lagoagrandense Joaquim Coelho Neto tomou posse em Brasília-DF como assessor especial do Ministro do Esporte, George Hilton. Conhecido pela a capacidade de articulação e de diálogo terá um importante papel no sentido de facilitar cada vez mais a aproximação do Ministério com a população mineira.