quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARLÃO NA EXPECTATIVA

Tudo indica que  no próximo sábado (06) duramente o casamento do assessor do dep. federal Antônio Andrade, o simpático e querido Carlão, Vazante reunirá o maior número de prefeitos por metro quadrado da região. A expectativa é que vários prefeitos estarão prestigiando o casamento, que promete mobilizar familiares e amigos, dessa pessoa humana maravilhosa que merece todos os votos de felicidades e sucesso nessa nova fase da sua vida. Um abraço, meu irmão.

Will Nunes

DONIZETE VIDA DISTANTE DA POLITICA DE VAZANTE?

Citado como um nome que poderia até disputar a prefeitura de Vazante, o ex-vereador Donizete Vida, atualmente morando e trabalhando em Brasília-DF praticamente abandonou a politica municipal. Raramente é visto na cidade durante feriados e datas importantes da cidade, deixando transparecer que não deseja  mesmo voltar a vida politica de Vazante.

CADÊ JOSÉ ANTÔNIO?

Ex-presidente da Câmara Municipal de Vazante e candidato na última eleição municipal  na chapa do ex-prefeito Dr. José Benedito, José Antônio, praticamente anda sumido das discussões politicas. Filiado ao PSDB aparentemente anda desligado da politica.

CORRELIGIONÁRIOS ACREDITAM NA FORÇA POLITICA DE ALCIDES

A entrevista cedida recentemente pelo o ex-prefeito de Vazante Alcides Diniz no Programa Rádio Repórter da Rádio Montanheza-AM, continua repercutindo. Segundo correligionários do ex-prefeito ele deverá mesmo se dedicar a politica local. O primeiro passo seria participar de corpo e alma nas próximas eleições, pedindo voto para os seus candidatos. Na entrevista dada a emissora ele fez questão de omiter nomes, alegando que o momento é de reflexão. Filiado ao PSDB ele deve seguir as orientações do partido. Talvez a excessão esteja para deputado estadual e federal. Quando foi prefeito de Vazante ele manifestou apoio ao dep. estadual Elmiro Nascimento (DEM) e Federal Silas Brasileiro (PMDB). Evidente que o quadro politico daquela época é totamente diferente do atual.

MORANDO EM JOÃO PINHEIRO E DE OLHO EM VAZANTE

Morando em João Pinheiro mais de olho em Vazante, Dr. José Benedito estaria contando os dias para fazer campanha  no municipio para deputado. Como todo mundo sabe ele não vota, e muito menos seguirá o dep. federal Antônio Andrade nessas eleições. Para estadual o caminho parece ser mesmo na  direção de Deiró Marra, já para federal?

ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO É TRABALHAR FORTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VISANDO 2012

A oposição do atual governo municipal de vazante, trabalha para fazer de Deiró Marra e Elmiro Nascimento os deputados mais votados em Vazante. A estratégia é mostrar força e fazer uma base sólida visando as eleições municipais de 2012.

AÉCIO VICE DE JOSÉ SERRA?

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso contou, a políticos próximos, que Aécio Neves já concordou em ser o vice de José Serra. Os tucanos dizem que a presença de Aécio na chapa é pré-requisito para que, no futuro, ele seja candidato do partido a presidente. Os serristas também se definiram pela candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo.

DEP. ANTÔNIO ANDRADE SERÁ O NOSSO ENTREVISTADO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (08)

Agora pela manhã (04 de fevereiro) mantive contato com o dep. federal Antônio Andrade (PMDB)  por celular e ele confirmou que participará ao vivo na próximo segunda-feira (08 de fevereiro) do Programa Rádio Repórter da Montanheza-AM. O programa vai ao ar na Montanheza-AM, a partir do meio-dia. Por tanto na próxima segunda-feira estaremos conversando com uma das maiores lideranças de Minas Gerais, o vazantino e dep. federal Antônio Andrade.

POVO INDEPENDENTE

Na pesquisa CNT/Sensus, 55,5% disseram que escolhem seus candidatos a presidente da República por conta própria, ou seja, sem levar em contar o que diz ou deixa de dizer jornais e a televisão. Em 1998 o índice era de 1%.Confiram os dados da pesquisa:

O que Sr (a) leva mais em conta na hora de escolher o Presidente da República:

1) A Conversa com amigos e familiares (14,2%.)

2) A opinião do padre, do pastor ou de outro líder religioso (2,2%.)

3) O que você ouve no rádio (2,5%)

4) O que você vê na televisão (13,8%)

5) O que sai nos jornais (3,9%)

6) A propaganda eleitoral gratuíta (6,3%)

7) Opinião própria (55.5%)