quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VAZANTE: UMA NOVA OPOSIÇÃO

Os oposicionistas de Vazante precisam deixar claro  que não são, e não  podem ser oposição a Vazante. Mas a oposição ao governo de Vazante. O que nós estamos percebendo até agora é um espaço político vazio. Onde ninguém que assumir oposição. Como se ficassem passivo o atual momento que vive politicamente e administrativamente o município.

As vozes da oposição precisam deixar claro para os correligionários e aqueles que querem recuperar a esperança em Vazante. Que o grupo tem projeto, tem algo diferente e melhor do que foi mostrado até agora.

A oposição responsável, não é contra a cidade, é contra o governo que insiste em não atender os anseios da população. Mas para isso, é preciso mostrar a cara, é preciso expressar claramente para os companheiros que o sonho continua....Que a esperança permanece...

Caso contrário, todos estão concordando com o atual governo de uma forma ou de outra. Fazer oposição conivente, sem projeto e proposta para o povo, é transparecer indiferença e deixar as coisas acontecerem sem fazer absolutamente nada.

Talvés, esteja aí, o momento do surgimento de uma nova força política, que escute o clamor da sociedade e proponha uma nova ordem para o município.

Caminhos que necessariamente não tenham que passar pela as grandes lideranças, quem sabe consiga nascer da própria necessidade da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.