quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VAZANTE: PRA AONDE ESTÁ INDO......


O prefeito Dr. José Benedito é mesmo uma pessoa emblemática. Três vezes prefeito de Vazante, sempre com um histórico político admirável, mas com sérias dificuldades de liderança e projeto para a cidade. Com o seu jeito manso e tranquilo deixa transparecer que todos mandam, mas no fundo é ele, quem toma as decisões.

Diferente do ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães, que alheio a decisões políticas, foi um administrador invejável pela a visão administrativa e liderança nata. Sofreu politicamente porque insistiu em não se defender das críticas da oposição, que na época não foram poucas.

Depois do calor eleitoral, o que estamos percebendo é uma administração cheia de críticas  e de poucos projetos. Uma situação que deixa no subconsciente da população,  se o atual governo tem mesmo cartas na manga para mudar o atual cenário que afeta à todos.

Vazante que durante 12 anos, tornou-se referência regional, hoje vive uma espécie de incógnita. Será que a taxa de esgoto vai mesmo cair? (ninguém do governo fala mais dela), o PROAF vai voltar? E os programas sociais? Mãe vazantina? Leite é vida?  Enfim quais são os novos caminhos a seguir?

É notório perceber que Vazante saiu do rumo, precisa se reencontrar rapidamente para não perder o bonde da história. Caso contrário.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.