quarta-feira, 1 de maio de 2013

WILL NUNES: ESCONDIDOS ATRÁS DO ANÔNIMATO

Quero dizer novamente aos engraçadinhos anônimos que eu não tenho medo de cara feia, nem de ameaças. Se tivesse não mantinha minhas opiniões neste espaço que é criação minha, para debater os temas que na minha opinião merecem destaque.

Ninguém é obrigado acessar o blog e concordar com as minhas opiniões intepretando no meu ponto de vista as notícias. Façam como eu faço, construam seus espaços, saim do anônimato, construa um blog e fale as bobagens que querem expressar.

Isso é liberdade. Agora por favor vou repetir novamente, não publico comentários absurdos, infundados, levianos de pessoas convardes que se escondem atrás do anonimato.

Aqui eu escrevo o que eu quero, do meu jeito, e da minha maneira. Quem tiver achando ruim que visite outros espaços na internet, com certeza não faltará opções.

Não sou o dono da verdade. Mas pelo menos expresso o que eu sinto e penso. Sem me preocupar com quem quer quer seja.

Sugiro aos fanáticos e corajosos que criem novos blogs. Vazante e a Região necessitam já que vários deixarão de existir após a eleição.  E, eu tô aqui.

Não se preocupem a minha formação e educação nasceu dos meus avós que me ensinaram a respeitar o outro discutindo idéias e respeitando a vida pessoal de cada um.

Enquanto alguns insistem em denegrir a imagem alheia faço questão de ler e discutir com respeito e admiração os assuntos que acho interessante.

obrigado,
Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.