quarta-feira, 1 de maio de 2013

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG: PALITO - E O DESÁFIO DO SEU SEGUNDO MANDATO

O prefeito Palito de Presidente Olegário precisa repensar sua estratégia política. Apesar de ter feito uma grande administração no primeiro mandato perdeu a sucessão municipal para o ex-prefeito Lico.

Depois de 4 anos na oposição com o apoio de companheiros, voltou ao poder de forma inconstestável. Mas precisa entender que um mandato é diferente do outro (por inúmeras razões),  é uma realidade  muito diferente.

Além da experiência exige  maior visão política e administrativa. O maior perigo de um governante é quando  perde a referência do seu opositor.

Depois da derrota, já que não conseguiu emplacar o seu candidato o ex-prefeito Lico recuou, mas com certeza não sairá do processo político da cidade.

Ele tem um eleitorado fiel capaz de definir uma eleição, apoiando um nome novo.

Por isso Palito necessita repensar sua administração anterior avaliando os prós e os contra, para acertar neste segundo mandado.

Fortalecer sua base política, valorizando companheiros e viabilizar um projeto para os próximos 4 anos é fundamental para ratificar seu papel de liderança e homem público respeitado pela a humildade e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.