quarta-feira, 1 de maio de 2013

LAGOA GRANDE-MG: DR. MÁRCIO UM JEITO DIFERENTE DE FAZER POLÍTICA (NO MEIO DO POVO)

O médico prefeito de Lagoa Grande-MG Dr. Márcio Valeriano tem feito a diferença na região. Com o jeito simples, carismático, conciliador, pregador de um governo para todos, segue uma rotina rara entre os prefeitos recém eleitos. Sem reclamar de antecessores, propondo idéias e projetos para a cidade, segue sua vida de homem público como um cidadão comum.

Quem visita  Lagoa Grande-MG e não conhecer o prefeito pode encontrar o mesmo tomando coca-cola em qualquer lugar da cidade:  barzinho, lachonete, casa de amigos, praça, feira livre; além disso ainda faz questão de jogar bola, participar dos eventos da cidade, etc... Durante os dias de festa dos 21 anos de  aniversário da cidade, esteve normalmente no meio do povo com a maior naturalidade do mundo.

Na rua é comum as pessoas cumprimentarem com as seguintes frases: obrigado doutor Márcio pela a festa da cidade, Parabéns pela a administração, vou amanhã na prefeitura conversar com o senhor, Dr. Márcio o senhor vai viajar, Dr. Márcio parabéns pela a contratação dos médicos, e por aí vai..

É uma situação rara de ver depois que o candidato vira prefeito. Assim Dr. Márcio Valeriano vai administrando a sua cidade, dialogando, trocando idéias e fazendo o que sempre fez, vivendo junto das pessoas, como uma pessoa comum, de forma espontânea e natural.

Para completar não larga o celular acessando o facebook onde troca idéias com os internautas.

Sem dúvida um prefeito simples mais com uma visão moderna de administrar, fazendo uma política do junto e misturado como diz a atriz e apresentadora da Rede Globo Regina Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.