quarta-feira, 1 de maio de 2013

GUARDA-MÓR-MG: OPOSIÇÃO ENTRE A CRUZ E A ESPADA

A oposição de Guarda-Mór apesar de fazer algumas críticas ao governo municipal de Edgar José de Lima ainda não sabe exatamente qual destino tomar diante de um projeto futuro de retomada de poder. A pesar de não admitir publicamente o ex-prefeito Gilmar Ferreira ainda não engoliu a derrota e pensa seriamente em disputar novamente o poder executivo municipal.

Ocorre que uma ala do grupo oposicionista culpa a derrota pela a falta de habilidade política do ex-prefeito que teria relaxado na reta final de governo cometendo vários equivocos político. O principal o excesso de confiança que ganharia de Edgar.

A derrota de um prefeito afeta todo um grupo de pessoas que por várias razões são prejudicadas pelo o fracasso de uma derrota política. A oposição aposta numa má administração do atual governo para voltar ao poder.

Eles acham que diferente da outra vez que Dr. Clénio e Dr. Rômulo ficaram no poder por longos 16 anos, dificilmente isso  ocorrerá novamente.

Por isso que o prefeito Edgar trate de responder os anseios da população, porque mesmo entre a cruz e a espada  a oposição vem com tudo já na próxima eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.