quinta-feira, 9 de junho de 2016

WILL NUNES: APONTANDO O DEDO

Há quem interessa esse momento que o país está vivendo? Acho que a ninguém! Corrupção sempre existiu desde que mundo é mundo, e combate-la é dever das autoridades competentes. Mas também é responsabilidade nossa, como cidadãos exercer a cidadania com direitos e deveres.

Quem nunca passou por uma crise? Uma dificuldade? Situação difícil? Que jogue a primeira pedra. Viver não é uma tarefa fácil, exige de todos uma grande responsabilidade e compromisso social. Neste momento o Brasil passa por uma crise, além de política e econômica, também moral.

A sensação é que ninguém quer assumir nada. Todo mundo apontando um dedo para alguém, como se desejasse  se defender de algo.

Numa sensação de insegurança e medo, que assusta! Até o japonês da federal foi preso!

Ele que assustava os outros, virou vítima de si mesmo. Aonde vamos parar com a lava jato?

O problema não é a lava jato, é o ser humano que com virtudes e defeitos, muitas vezes se deixa levar pela a ambição e a facilidade do enriquecimento rápido.

Lava jato é uma operação específica, algo escondido no recôncavo da alma humana.

Combater não é apenas uma questão de uma operação específica, é criar na sociedade novos valores, aonde a profundidade dos conceitos éticos e morais sejam mais valorizados, do que o dinheiro e o poder repentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.