quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MONTES CLAROS: A VELHA GUARDA SOFRE COM OS VENTOS DA MUDANÇA



TADEU LEITE




ATHOS AVELINO


HUMBERTO SOUTO

Nomes da velha guarda da política de Montes Claros terão que se enquadrar numa nova realidade caso queiram se manter influentes na política local. Tirando Tadeu Leite (saúde fragilizada) que aposta todas as fichas no seu filho, o deputado e secretário de estado, Tadeuzinho. 

Athos Avelino e Humberto Souto precisam se adaptar a esse novo momento que surge com ascensão de novos nomes e uma vontade latente do eleitor em querer algo que signifique mudança diante do atual quadro político,

Discurso que os nomes acima citados parecem não conseguir alcançar aos novos ventos da política, que exige algo diferente, inovador.

Apesar da extraordinária votação obtida em Montes Claros por Humberto Souto na última eleição, seu discurso parece perder fôlego no pensamento popular.

Já Athos Avelino sofre ainda o reflexo da decepcionante votação que deu ao seu candidato derrotado a deputado estadual, Gustavo César.

Na política não basta apenas os anos de experiência é, preciso articulação, companheiros, poder e sensibilidade ao sentimento de mudança do cidadão. Quem não consegue fazer essa leitura perde espaço, influência e poder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.