Preocupado com o seu tempo de televisão na campanha eleitoral do próximo ano o prefeito Ruy Muniz começa a reavaliar os equívocos cometidos na eleição passada quando não seguiu as diretrizes do PRB e, resolveu bater de frente com a cúpula partidária caminhando no sentido contrário. Hoje já sente as consequências das atitudes e tenta reverter a situação.
Com a pulga atrás da orelha junto ao PMDB, já que o partido faz parte da base de apoio do governador Pimentel, ele procura uma aproximação com o PSDB e o DEM atraindo para o seu grupo político o casal de ex-deputados Jairo Ataíde e Ana Maria.
Parece sentir cada vez mais forte o cheiro de uma aproximação entre o PMDB e o PT na próxima eleição. Fato que lhe tiraria um grande espaço de TV, prejudicando seu projeto de reeleição.
Sabendo que o tempo está cada vez mais curto, tenta agir em todas as frentes: político, administrativo e social. O medo do prefeito talvez esteja no risco de organizar o município e entregar a casa organizada ao seu principal opositor Paulo Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.