Está difícil entender a política de Vazante se o olhar for a Câmara Municipal. Lá parece não existir lados opostos. Vereadores eleitos pela a oposição mantém uma forte ligação com o executivo municipal como se estivessem satisfeitos com tudo. Já o grupo situacionista parece gostar da situação. Ou seja não há na Casa Legislativa nenhum clima contrário que faça eco contra a gestão do governo.
Além disso o palácio do zinco não sofre nenhum tipo de crítica responsável na mídia local. O desgaste só aparece mesmo no dia-a-dia da população que coloca em pauta as promessas de campanhas que até agora não foram cumpridas pela a atual administração.
Resumindo a Gestão do prefeito Dr. José Benedito não pode reclamar nem do Poder Legislativo, tampouco da mídia, ambos estão dando todo crédito para o executivo trabalhar sem nenhuma pressão que a democracia exige para um debate salutar sobre os temas de interesse da comunidade.
Neste quesito o governo de Dr. José Benedito merece receber elogios pela a capacidade de conter essas duas importantes forças da liberdade do pensamento democrático fundamentais no equilíbrio do avanço permanente do processo de exercício da cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.