sexta-feira, 1 de novembro de 2013

WILL NUNES: MESTRE DE CERIMÔNIAS DA CONVENÇÃO DO PRB ESTADUAL



GEDSC DIGITAL CAMERA
Mineiros do PRB participam de Convenção Estadual em BH
Ao participar da Convenção Estadual do PRB em Minas Gerais, no último sábado (5), o presidente nacional Marcos Pereira afirmou que o partido “está se consolidando” em todo o Brasil e reforçou a importância da qualidade dos filiados. O evento foi organizado pelo deputado federal George Hilton, líder do PRB no estado e na Câmara Federal, e reuniu mais de 300 pessoas.
“Ao completar oito anos, em agosto, pudemos ver que crescemos em constância, solidez e, sobretudo, na qualidade (dos filiados), que para nós, é mais importante que a quantidade. Vamos crescer ainda mais, e para isso contamos com o PRB de Minas”, disse.
GEDSC DIGITAL CAMERAEntre os novos filiados ao PRB mineiro está o ex-ministro dos Transportes e ex-prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, que deixou o PMDB após muitos anos militando na sigla. Para ele, o PRB “representa um projeto de continuidade para o Brasil”. “É um grupo que quer o melhor para o País e consequentemente para Minas Gerais”, destacou. Adauto deve concorrer novamente a deputado federal, cargo que também já ocupou.
Hilton afirmou que o PRB tem crescido em Minas e reforçou a meta estabelecida por Pereira para as eleições de 2014. “Precisamos pelo menos dobrar nossa representação na Câmara Federal”. O PRB tem nove deputados eleitos e três suplentes. “Só assim nosso partido se tornará grande e ainda mais respeitado do que já é”, garantiu.
Provável candidato do PT a governador de Minas, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, participou da convenção e elogiou a qualidade do grupo formado pelo PRB no estado. “É um partido afinado e tem tudo para obter grande sucesso nas eleições do ano que vem”.
Participaram ainda do evento o deputado estadual Carlos Henrique (PRB), o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PRB), o vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros, o prefeito de Lagoa Grande, Dr. Márcio Valeriano, o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, além de outras autoridades e militantes do partido no estado.
 
WILL NUNES:
 
Tive a honra de ser convidado para participar desse importante evento estadual como o Mestre de cerimônias que contou conforme  acima citados no texto nomes importantes da política mineira. O PRB sem dúvida caminha para consolidar ainda mais o  seu projeto de uma legenda que representa principalmente  os interesses e anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.