sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PATOS DE MINAS: EMPRESA GERA 500 EMPREGOS


A empresa iniciou a produção de molho de tomate.
 
A chegada da Minas Mais Alimentos a Patos de Minas está impulsionando a economia do município e da região. Além de possibilitar a utilização da enorme estrutura da antiga Cica, que estava parada, a indústria da marca Predilecta gera emprego e renda para inúmeras famílias. Este mês, a empresa alcançou a marca de 500 funcionários trabalhando em turnos diferentes.

A Minas Mais Alimentos começou a operar em Patos de Minas no início de Julho. A meta inicial era beneficiar 450 hectares de tomate, mas a indústria decidiu explorar o potencial da região e mais que dobrou a área plantada. Para o milho, a área plantada é ainda maior. São cerca de 3500 hectares contratados que já estão sendo beneficiados.

Para dar conta do serviço, a Minas Mais Alimentos ultrapassou a marca estabelecida inicialmente de 500 funcionários. Além disso, a empresa movimenta a economia no campo. São cerca de 2 mil empregos indiretos na região para atender a demanda da fábrica. De acordo com Marcos André Alamy, diretor da indústria em Patos de Minas, a produção alcançou o nível mais alto.

fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.