quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PARACATU: VIOLÊNCIA PREOCUPA À POPULAÇÃO

O líder da Igreja Catedral da Benção de Paracatu,  foi à Câmara de Vereadores e fez uso da tribuna para falar do crime acontecido dentro da Igreja em que um jovem executou com 9 tiros um obreiro, ex traficante durante um culto, comentar o atual momento que Paracatu vive e também falar das ações de sua Igreja para contribuir  com a melhoria da qualidade de vida na cidade.

“-Estamos numa corrente de oração, mas nós não fazemos só isso, nós também trabalhamos com recuperação, repreensão e conscientização dos jovens e de suas família. Temos várias frentes de trabalho nos bairros, trabalhando até mesmo na ação social.”  Explicou Paulo Ribeiro.

O religioso também condenou alguns ataques e comentários que internautas tem feito no Facebook e afirmou que a Catedral da Benção cuidou do “homem Arli” e defendeu a Comunidade dos crimes que poderiam ser cometidos pelo ex-traficante.

“-Temos que ter cuidado com a apologia ao crime, porque, quando jovens vão ao facebook e publicam suas ideias, eles estão repercutindo. Alguém disse no Face: A Igreja escondeu Arli. Não! A Igreja libertou Arli e protegeu a comunidade dele estar matando, roubando ou fazendo um mau maior durante seis anos.”  Disse.

Paulo Ribeiro disse que não está defendendo nenhum criminoso, mas que está colocando seu trabalho e a instituição à disposição da comunidade para um trabalho maior.

“-Eu não defendo nenhum criminoso, mas também não condeno, quem condena é o juiz, mas nós, precisamos agir mais com a consciência e medir nossas atitudes, porque o  assunto é muito grave e por isso que eu vim aqui esta noite.  Que Deus nos ilumine para nós possamos juntos evitar que Paracatu se transforme num campo de batalha.”


Garantiu Pastor Paulo, que ainda afirmou que, mesmo com todos os males causados à família e também aos membros da Igreja Catedral da Benção, os trabalhos pastorais de sua Igreja estarão também à disposição do assassino de Arli.

 “-Além de ter matado, o Código Penal prevê até 2 anos de cadeia pra quem obstruir ou atrapalhar um culto. E ali na Igreja crianças estão traumatizadas, o assassino acertou a perna da esposa de uma pessoa que está aqui, uma pessoa sofreu infarto entre outros males, mas mesmo assim, uma equipe de Pastores de nossas Igreja estará se colocando à disposição e fazendo acompanhamento dele no Presídio.”  Finalizou.
fonte:paracatunet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.