sábado, 22 de fevereiro de 2014

PARACATU: VIOLÊNCIA ASSUSTA OS PARACATUENSES

Quais providências seriam tomadas sobre a violência em Paracatu (MG)? Essa foi a pergunta do deputado Almir Paraca ao secretário de Defesa Social do Estado de Minas Gerais, Rômulo Ferraz. O secretário prestou vários esclarecimentos e disse que ações de combate à violência já estão sendo tomadas. A audiência ocorreu na sede da Secretaria, em Belo Horizonte no dia 12 de fevereiro de 2014.
A preocupação com a crescente violência que assola o município, dentre várias outras medidas, levou o deputado Almir Paraca a procurar o secretário na tentativa de ampliar o olhar e o cuidado com a população paracatuense.

Durante a reunião, Rômulo Ferraz declarou que 16 câmaras do programa Olho Vivo (videmonitoramento) serão instaladas em Paracatu até junho de 2014. Paraca lembrou que as câmeras foram reivindicações apresentadas na audiência pública que realizou, por meio da Assembleia de Minas, em junho de 2013. Outra exigência feita durante a audiência é de que fossem disponibilizadas duas unidades comunitárias da Polícia Militar, uma no Paracatuzinho e outra no Alto do Açude.
 
fonte:paracatunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.