sábado, 22 de fevereiro de 2014

COROMANDEL: PRESO ACUSADO DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO

POL com informações e fotos de Costa Neto
De Patrocínio Online.           
Depois de horas de perseguição, inclusive com apoio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, Policiais Militares de Coromandel (MG) prenderam um dos integrantes da quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos, destruindo parcialmente a agência do Banco do Brasil, naquela cidade.
 
Depois de uma denúncia anônima na madrugada dessa sexta-feira, dia 21, as viaturas da PM se deslocaram ao local, onde deparou com um Renault/Logan placa HIE-9969 de Uberlândia, veículo este que após consulta constatou-se tratar de veículo roubado na cidade de Uberlândia, no dia 14 de fevereiro de 2004. 
 
Houve disparos de armas de fogo por parte dos autores, contra os militares, sendo visualizados 04 pessoas suspeitos.
 
Os suspeitos evadiram sentido ao bairro Santa Maria e adentraram em lotes vagos do bairro. Os policiais, que estavam no encalço dos autores cercaram o local e solicitaram apoio de demais militares, tendo deslocado apoio da cidade de Patrocínio, inclusive uma viatura com cães.
 
Por fim, na manhã de hoje, por volta das 11 horas, no bairro Santa Maria, um dos assaltantes foi preso. Trata-se de Sílvio Aparecido Gomes Filho, de 19 anos, da cidade de Uberlândia que confessou participação na ação criminosa. Ele estava em liberdade há três meses, depois de cumprir oito meses de prisão em presídio na cidade de Araguari (MG) pelo mesmo crime. Segundo ele, mais quatro comparsas participaram da explosão dos caixas eletrônicos em Coromandel, que ainda podem estar escondidos na cidade, aguardando apoio para a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.